Tobi/ON:
Ela acaba desmaiando em meus braços pois estava perdendo muito sangue, e pra piorar estava chovendo, eu vou o mais rápido possível pra mansão pois não tinha nenhuma casa ali por perto que poderíamos nos abrigar, depois de alguns minutos eu chego na mansão e dou um chute na porta pra alguém abrir,
--GALERA ALGUNS DE VOCÊS PODEM ABRIR A PORTA! me lembrei não tem ninguém em casa, aff...
eu bato mais uma vez e escuto o Ben reclamando:
--É ˢéʳᶦᵒˀ ᵐᵉ ᶠᵉᶻ ᵖᵉʳᵈᵉʳ ᵒ ʲᵒᵍᵒᵎ ˢó ᵖᵒʳᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵗᵉⁿʰᵒ ᵠᵘᵉ ᵃᵇʳᶦʳ ᵉˢˢᵃ ᵖᵒʳᶜᵃʳᶦᵃ ᵈᵉ ᵖᵒʳᵗᵃᵎ
Ele abre a porta com uma cara zangada
--O que é!...e...quem é ela?
--E-Eu não tenho tempo pra explicar, me d-da licença!--eu dou uma leve empurrada no ben e coloco a garota em cima do sofá.
Eu corro até o banheiro e pego os meus kit de primeiros socorros, e volto e vejo o ben flutuando em cima da moça.
--O que você e-está fazendo!--eu empurro o ben pra longe dela e levando a blusa dela um pouco pra cima pra poder cuidar do corte dela.
--Cramba, seu agressivo!...Ela é o que? Creepypasta, Proxy, Fantasma?...
--Não lhe interessa!
--Se não me interessasse não estaria perguntando!
--Ela é uma humana comum, tá satisfeito!--eu falo um pouco baixo mas com irritação continuando o meu trabalho, terminando de costurar o corte.
--Aé? o Poste ambulante não vai gostar nem um pouco
--Primeiramente não c-chame o operador assim, e segundo você não irá abrir essa boca!
--Tenta me impedir! eu vou contar pra todo mundo da mansão que tu está cuidando de uma garota que nem ao menos é uma assassina!
Eu me irrito e parto pra cima dele, nós começamos a brigar na sala e finalmente consegui pará-lo, ele estava deitado no chão e eu estava por cima dele, eu pego o meu machado e aponto pra ele.
--Se você N-Não ficar de boca fechada, você escolhe, perder a língua ou perder o seu querido joguinho idiota--eu seguro o machado alguns centímetros perto do play.
--Ok, Ok você venceu, eu não conto pra ninguém!
--Acho bom
enquanto eu me levantava eu ouso a garota se mexer e dar uma leve gemida de dor
eu me aproximo dela e me ajoelho. E ela se assusta comigo e acaba se mexendo fazendo doer seu corte
--Ei, Se acalme, não vou te machucar, está tudo bem--ela se acalma e eu pude conversar normalmente com ela
--Desculpa, e-eu não queria te assustar. Me chamo Toby, fui eu que te trousse pra cá e cuidei de você
--Toby, nome bonito...me chamo S/n
--É um prazer em conhece-la S/n!!
--E...quem é aquele moço de verde...jogando
--Ah, esse é o Benjamin, mas nós o chamamos de ben--Ben se vira e dá um oi mas volta o jogo.
--Como assim nós?
--Ahh e-eu falei nós? E-eu me confundi, Eu c-chamo ele assim
--entendi...é estranho, eu já ouvi os nomes de vocês dois de algum lugar, mas não lembro aonde...
--ou deve ser só uma coincidência!
--deve ser...
--Bom, você deve estar faminta, eu vou prepara um lanche bem caprichado pra você! está bem?
--Aram
--Eu já volto!
--Eu vou até a cozinha mas eu me esqueço que nós não temos muito costume de comprar comida aqui, os killers e nós proxy até compramos mas só lá de vez em quando, e compramos só pra nós, não dividimos com outros, e agora!
Eu olho pro lado e vejo duas bandejas, uma bandeja de doçes do risonho e outra da Jill.
--Não! nem pensar!
Eu abro a geladeira e vejo que tinha meus deliciosos Waffles ao lado geleia de morango, várias cervejas do Jeff, do Masky e do Hoodie, nunca vi umas pessoas que é tão viciadas em cerveja, e o suco de goiaba da nina.
eu pego meus Waffles com geleia e o suco da nina, (depois eu me resolvo com ela) E levo pra S/n.
depois de ela comer, eu a carrego no colo com cuidado até o meu quarto e eu a deito na cama e a tampo, pois ela deveria estar cansada, ela logo adormeceu. Eu desço as escadas para me encontrar com o ben
--ben onde estão todo mundo?
--Alguns foram fazer missões pro post- Slender, e outros foram fazer o que sempre fazem você sabe, assassinatos, zoar com a cara das crianças, fazer bonecas, fazer uma degustação de rins...--ele dizia sem tirar os olhos da tela da TV.
--E você? por quê não está em uma missão também?
--Por que depois que eu ensinei o The X a hackear, esse filho do Zalgo mata todas as minhas vítimas!
--Nossa, isso é ruim mesmo
--pois é e daí eu tenho que ficar na mansão sem fazer nada divertido
--mas você joga videogames, e isso não é divertido?
--É mas não é a mesma coisa...
Nós escutamos a porta da frente se abrindo vimos o Operador, Masky, Hoddie, The x entrarem e depois entraram o Candy pop e Jason.
--Olá --nós dois dizemos.
--Oi -- eles responderam
Jason e Candy se jogam no sofá
--Aff eu tô morto de cansaço
--Eu também, alias! mais tarde tu poderia arrumar minha marreta?
--A NÃO! DE NOVO! esse negócio é feito de quê? isopor?!
Nós que estávamos na sala começamos a rir.
--É que eu bato nas pessoas com muita força, ai acaba quebrando
--Aprenda a controlar sua força então!
--Ah vai jason, quebra essa pro teu amiguinho aqui!
--o que eu vou quebrar é o restante da marreta na tua cabeça!
--Nozan..iguinorante ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?