🔪-Jeff The Killer/ Part 3

925 59 21
                                    

Eu Acordei com os olhos inchados de tanto chorar por conta da noite passada. Minha mãe tinha ficado preocupada e me perguntou o que tinha acontecido e por que eu estava com a bochecha cortada.
E eu respondi que eu só tinha visto uma cena triste na série que eu estou assistindo e sem querer acabei batendo minha bochecha na ponta na minha prateleira.

Já era noite,eu estava no sofá lendo o meu livro sozinha em casa quando escuto algo bater na janela da minha sala, eu vou ver o que era e vejo o Jeff acenando para mim, eu logo fecho a cortina e volto a minha leitura.

Eu escuto algo caindo no chão dentro do quarto dos meus pais, e logo em seguida a porta se abre. Jeff aparece vindo rápido em minha direção.

Eu me levanto e vou caminhando em direção a cozinha mas ele me segura pelo braço me fazendo recuar.
Eu me solto com um movimento brusco.

--Me Solta! Você não deveria estar aqui! Você mesmo disse que não iria mais me procurar!

--Eu falei aquilo por impulso! Não foi porquê eu quis!

--Não venha com desculpinhas!...Vai embora!--Digo enchendo os olhos de lágrimas de tanta raiva.

--Eu vim aqui para me redimir com você e é assim que vc me responde?!

--Exatamente! Eu achei que pelo menos um alguém eu faria feliz, mas como ainda não consigo aceitar de que eu sou um fardo, eu sempre me fer_

Ele corre em minha direção e me abraça com força.

--ME DESCULPA!...

--P-Para...me solta...
Eu sinto meu corpo tremendo.

--Eu não deveria ter feito aquilo com você...Eu fui muito idiota... Você só estava tentando me fazer feliz e eu...a maltratei... Não diga mais essas coisas... você não é um fardo.

Eu o abraço forte sentindo as gotas quentes deslizando pelo meu rosto e caindo no moletom do Jeff.
Ele acaricia o meu cabelo tentando me acalmar.

Nós se afastamos e quando nós se acalmamos, ele olha para o meu rosto e vê o corte que ele me fez.

--Você não limpou o corte?

--Ah, isso? Não, eu só deitei e apaguei na cama.

--Vem, senta no sofá.--Eu faço o que ele pediu e o mesmo vai no banheiro e pega um kit de medicamentos.

Ele passa pomada e pega um quadrado de gases e coloca no meu rosto, ele tenta colocar a fita mas não estava conseguindo, e eu o ajudo entre as risadas.

Depois disso eu faço cara de choro.

--O quê ouve?

--Preciso de um beijinho pra sarar

--Ah não! Não me pede pra fazer uma coisa dessa.

--Por favor, eu mereço.

--N...Aff tá bom, mas essa vai ser a primeira e a última vez!--Ele se aproxima de meu rosto e dá um beijo em cima do curativo e dá um leve tapinha em minha cabeça.

--Pronto, Pronto neném, Assim está melhor.

--Melhor que isso impossível!

--Garota mimada...

--Quê?

--Nada...e se eu te dizer que pode melhorar.

Ele tira do bolso do moletom uma caixinha e me entrega, eu abro e vejo um colar com um pingente de uma faca, com detalhes vermelhos desenhado na ponta como se tivesse caindo uma gota de sangue.

Eu dou um sorriso para o Jeff.
É bem o jeitinho dele de me dar algum presente parecido com ele, afinal, ele é um assassino.

Eu agradeço pelo presente. Ele tira o colar da caixinha e me ajuda a colocá-lo.

Eu fico olhando para o pingente, e quando vejo ele mostra sua faca manchada de sangue ao lado do pingente.

--São parecidos, não?
Nós dois caimos na risada pela piada de Jeff.

Eu dou um empurrãozinho no Jeff com o cotovelo--Fico feliz que tenha reconhecido o seu erro e ter se desculpado.

--Não se acostume com isso...

S/n x CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora