Gente! eu realmente tinha me esquecido de fazer o E.J! me desculpem mesmo, então essa história vai ser um pouco longa pois a parte 1 e 2 estão nesse mesmo capitulo. espero que gostem e desculpem pela demora de postagem pois estou trabalhando o dia todo em pé chego podre em casa kkkk. Espero que compreendam, é só isso e divirtam-se :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
História:
Já faz alguns dias que eu sinto que alguém está me observando a noite enquanto estou dormindo, então decidi ficar acordada mais fingindo que estou dormindo, eu me deito e coloco uma faca grande embaixo do travesseiro e abro a gaveta do meu criado-mudo e pego uma foto do meu pai quando ele estava na 2 Guerra Mundial, essa foto foi tirada antes de uma tragédia acontecer.
Pelo que me contaram, eles tinham um plano para ir a frente da linha do inimigo, mas os inimigos entraram em ação antes e os atacaram, meu pai foi morto baleado várias vezes pelos inimigos. Eu soube que ele teve um amigo na guerra que poderia estar vivo, mas que perdeu toda sua família um por um com desastres naturais, e que agora, ele vagueia por ai sem rumo, carregando uma tristeza enorme em seu peito.
Eu dou um beijo na foto e coloco no meu bolso, eu me deito com muita vontade de chorar com saudades que tenho do meu pai. Depois de alguns minutos eu percebo que eu tinha dormido eu abri um pouco o olho e vi a cabeça de alguém na porta me observando, ele estava usando uma mascara azul e escorria um liquido preto estranho nos olhos, eu fecho o olho e finjo dormir, eu sinto uma mão gelada alisando minha perna, passando a mão até minha barriga.
O que esse fí duma égua vai fazer comigo?!--pensei comigo mesma
Ele levanta minha blusa e novamente passava a sua mão em minha barriga, eu dou um leve arrepio, eu abro um pouco o olho, e vejo ele com uma seringa aproximando do meu braço que estava jogado na cama, o meu outro braço estava embaixo do travesseiro eu estava segurando a faca. Quando ele se inclinou pra aplicar o liquido em minhas veias eu corto seu pescoço com a faca, ele se assusta e vai pra longe colocando sua mão no pescoço. Eu me levanto e seguro firmemente a minha faca tentando ficar o mais longe dele.
--Q-Quem é você?! o que você ia fazer comigo?!
Ele não disse uma palavra, ele começa a se aproximar de mim
--NÃO SE APROXIME DE MIM!--eu balançava a faca tentando acertá-lo
Ele pega o meu braço e tira a faca da minha mão e joga pra longe. Ele levanta seu bisturi pra cima pronto pra me acertar, na mesma hora eu virei meu rosto e ele acabou cortando minha bochecha bem perto do olho, foi por pouco que eu não fiquei cega. Eu empurro ele e saio correndo, um vizinho que escutou barulhos altos vindo da minha casa, sai de sua casa e grita:
--S/N! VOCÊ ESTÁ BEM?!
Eu ia gritar mais o mascarado tampa minha boca com um pano e me pega, me colocando em cima do seu ombro. Eu bato nas costas dele com todas as minhas forças mas parecia que ele não dava a minima.
Nós estávamos dentro de uma casa abandonada, ele me leva até um quarto e me amarra na cama e sai cômodo, eu tento me desamarrar, ele aponta na porta com uma vasilha de alumínio com uma seringa e um bisturi dentro. Ele se vira na minha direção e levanta minha blusa e dá uma leve lambida em minha barriga
--Não se preocupe. você não sentirá dor nenhuma
Ele aproxima a seringa no meu braço mas para, pois escuta um barulho fora do cômodo, ele me olha e sai do quarto. Eu aproveito e tiro as cordas dos meus pulsos e dos meus pés.
Eu pego o bisturi que estava em cima da mesa e fiquei atrás da porta, eu pego a foto do meu bolso e a seguro firmemente.
--Eu vou sair daqui viva pai, e irei continuar tentando conquistar seu sonho de encontra-lo!--Eu coloco de volta no bolso e fica em posição, preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n x Creepypastas
FanfictionE se um dia você conhecesse as Creepypastas? Como seria?