⚒️- Ticci Toby/ part 3

835 40 45
                                    

Eu não sei muito bem o que aconteceu, não estou me recordando de muita coisa.
Eu acordo e olho para os lados, se eu não me engano é esse o quarto do garoto que me salvou. Sua cama é cheia de travesseiros e é bem aconchegante.

Eu ouço passos chegando perto da porta e para em frente a mesma e ficam conversando. Eu fico assustada e me levanto querendo me esconter, isso fez eu sentir uma dor aguda em meu estômago e o curativo começa a se encharcar de sangue.

Toby entra e tenta fechar a porta para alguém que estava forçando por fora não entrar, mas ele não teve força o suficiente.

Um homem com roupas pretas e com uma máscara azul que saia Lágrimas negras fica em minha frente.

Toby pega suas machadinhas enpurrando o mascarado e fica em minha frente em modo de defesa.

--O-Oque está acontecendo?--Digo dando uma leve recuada.

--Esse é o Eyeless Jack, ele sentiu o cheiro do seu sangue e ficou descontrolado. Ele quer atacar você!

O quê? Já não basta ser esfaqueada por um bandido na rua, agora um maluco que esconde o rosto quer me matar também. Qual é universo!

Jack tenta se aproximar de mim mas toby o enpurra de volta, fazendo os dois começarem uma briga. Os dois ficam se batendo e empurrando, fazendo bater nos armários e derrubando as coisas que estavam por cima, fazendo um barulho estremo.

Jack fica por cima de toby e começa a arranhar o seu rosto. Toby dá um soco no rosto do maior e consegue sair de perto.
Eu tento ajudar Toby mas a dor volta e eu acabo caindo de fraqueza.

Uma das machadinhas que acabou escapando da mão de Toby foi pega por jack. O maior puxa o menor pelas pernas e bate com o machado nelas várias vezes. E o surpreendente é que ele não solta nenhum grito de dor.

Jack aproveita a fraqueza do menor e corre em minha direção. Eu tento me esquivar mais caio no chão. Ele fica por cima de mim, levanta a minha blusa desajeitadamente e lambe o sangue que escorregava na minha pele.

--O que está acontecendo aqui?--um de máscara branca com detalhes pretos femininos e outro com um moletom amarelo com o rosto escondido por um pano desenhado uma expressão triste aparecem em frente a porta.

--Masky, Hoodie ajudem aqui!--Toby diz se levantando com dificuldade.

Os dois partem pra cima de Jack o prendendo e chamam uma mulher chamada Ann.

Depois de colocar Jack na cama completamente apagado, Todos nós estamos na sala, sentamos no sofá e outros sentaram nas poltronas.

--Pronto, isso deve deixar ele desacordado por algumas horas.--Ann diz se encostando em uma parede próxima.

Nós ouvimos alguém descendo as escadas falando alto.

--Eu ouvi barulhos altos vindo do quarto do nervozinho, o que você estava aprontando em Ticci?

--N-Não ne chame a-a-assim.

--Mas o que aconteceu realmente? E quem é essa garota?--Masky toma a palavra.

--Ok, irei explicar...--Toby conta todos os detalhes sobre como me encontrou e por que motivo eu estava ali.

--Mas toby, você sabe que não pode trazer alguém assim do nada sem ao menos pedir permissão ao Operador.--Menciona Hoodie.

--E se ele descobrir, vai dar ruim pra você toby e talvez também para vocês dois.--Ann cruza os braços dando uma leve enclinada com a cabeça em direção ao masky e Hoodie.

--É verdade, se não contarmos logo para o Operador, seremos cúmplices por saber e não contar nada.--Masky ajeita sua máscara.

--Ninguem a-aqui vai falar nada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S/n x CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora