⚒️-Ticci Toby

1.4K 90 24
                                    

Era um dia chuvoso, eu estava caminhando por uma rua rodeada pelos lados por um bosque mas era bem movimentada, mas hoje não tinha muito movimento.

Eu andava com a cabeça baixa com pensamentos avoados, mas escutei alguém gritando e bem na minha frente eu vi um homem pegando a bolsa de uma mulher e começou a correr na minha direção, é lógico que eu não iria deixar barato, então quando ele passou por mim eu coloquei meu pé na frente dele e ele acabou tropeçando e deixando escapar a bolsa de suas mãos, eu pego a bolsa e entrego pra moça que me agradece e logo em seguida sai correndo,
eu não entendi bem a ação dela, quando eu senti um braço agarrar meu pescoço o apertando me deixando sem ar.

Eu luto e consigo tirar o braço dele e tentei correr mais meu esforço foi em vão, ele conseguiu me alcançar e agarrou meu pescoço novamente só que dessa vez senti uma forte dor no estômago, ele me acertou na barriga com uma faca, ele me jogou no chão e começou a correr mas vi um machado sendo jogado na direção do Criminoso através das árvores acertando sua cabeça.

Eu me deitei no chão, estava apavorada e com muita dor colocando a mão no corte que foi me feito sentindo as gotas da chuva caírem em meu rosto, quando escuto passos chegando mais perto de mim e alguém se ajoelha do meu lado e eu começo a chorar e uma mão estranhamente quente limpa minhas lágrimas e me levanta um pouco fazendo eu me deitar no peito dessa pessoa.

--ˢᵒᶜᵒʳʳᵒ...--Eu digo com uma voz baixa e falhada, ele levanta minha mão onde estava tampando meu corte e olho pra baixo pra ver, e vejo jorrar sangue daquele lugar.
--Qual o s-seu nome, moç@?

--S/n...

--Está bem S/n, você irá f-ficar bem, tá? Não se preocupe.
Ele me levanta com cuidado, e me leva entre as árvores a unica coisa que eu consegui ter escutado foi o homem falando.

--O mestre não irá gostar nenhum pouco do que eu estou fazendo, mas não posso deixar ela morrer desse jeito.

Quem é esse tal mestre? E por quê ele não iria gostar que ele estivesse me ajudado? Quem é esse homem que está me ajudando? Tinha muitas perguntas passando pela minha cabeça mas acabei desmaiando por perda de sangue.

S/n x CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora