lock the door!

2.8K 314 248
                                    

oioi yag

as boiolinhas estão quase
se encontrando aa

romadanvers pra
vocês hoje.

vamos ao cap né.

comentem pq a autora é
carente de comentários <33

─────── • • • ───────

POV Peggy Carter

7:00 a.m

"honey"
"I'd walk through fire for you"
"just let me adore you"

acordo de manhã com música invadindo meus ouvidos. Harry Styles, eu sei, mas o cara é incrível. e música pelo menos me deixa de bom humor. talvez eu devesse viver com meus fones.

hoje eu preciso do meu bom humor, sexta-feira, dia de encontrar a Srta. Griffin.

oh merda

Natasha provavelmente ainda quer me levar naquela maldita balada.

eu amo festas, música alta, e era algo que eu definitivante estava precisando.

talvez isso ajude com todo o estresse da semana.

me levanto para me arrumar e dessa vez tomar um café da manhã decente. aliás, comida me ajuda a pensar melhor. precisarei disso para o caso da Srta. Griffin.

fazia um tempo que não pegava um caso grande, estava com saudade disso. toda essa animação e nervosismo correndo pelo meu corpo. essa sensação, nunca vou me cansar dela, foi por esse lado excitante que quis estudar advocacia. e eu também fico ótima de terno.

POV Carol Danvers

1:17 p.m

Nat.. alguém pode aparecer - eu mais gemia do que falava enquanto ela deixava beijos molhados pelo seu pescoço.

nos encontrávamos em minha sala com ela no meio de minhas pernas enquanto eu estava sentada naquela mesa estupidamente pequena. minha (quase) namorada achou que seria uma boa ideia me provocar enquanto estávamos almoçando, mal ela sabia que eu sempre quis transar na minha mesa.

sabe, eu sempre quis ser fodida na minha mesa - digo enquanto ela sube seus beijos para minha mandíbula e boca.

você fica incrivelmente sexy nesse terno, e em cima dela - diz e dá tapa em minha coxa direita apertando mais ainda minha cintura enquanto eu gemia seu nome baixinho.

sabe o que seria mais incrível? - digo enquanto sinto seus beijos e mordidas pelo meu pescoço. sussurrando bem perto do ouvido eu finalizo - eu nua, gemendo seu nome aqui e agora

Carol, você não deveria me provocar desse jeito - aperta minhas coxas subindo beijos e mordidas pelo meu pescoço enquanto solto lufadas de ar. - da ultima vez que você me pediu pra te foder você teve que pedir à sn para ir embora porque sua pernas estavam moles demais para continuar aqui.

tudo o que eu quero agora é você no meio das minha pernas me fazendo gozar - a prendo entre minhas pernas enquanto agarrava seus cabelos - eu sei o quanto você ama minhas mãos nos seus cabelos enquanto eu grito seu nome - sussurro em seu ouvido com a voz já rouca pelo desejo

my favorite lawyer - Peggy Carter x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora