oioi yags
turubom??
hj capzinho cheio
de flashback delas
pq simfoquem nas montagens que
eu fiz das gatas (Dani e Hayley)bora de cap lembrar
dos bons tempos némúsica de hj:
Memories -
Shawn Mendesnão vai ter POV pq vai
ser bem aleatório KKKKK
espero que dê pra entender.qualquer coisa se ficar
confuso eu edito depois :)comentem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
- flashback on -
essa merda dessa aposta estava me matando, e pra piorar Peggy estava dormindo do meu lado com uma camisola preta minúscula sem absolutamente nada por baixo.
eu sei que nós apostamos quem consegue ficar mais tempo longe uma da outra mas é impossível querer ficar longe dela. faz oito dias e eu estou ficando maluca.
foi um sacrifício dormir do lado dessa mulher sem querer arrancar a roupa dela fora.
sinto ela se levantar da cama indo para o banheiro e olho pro relógio vendo que ainda era quatro horas da manhã.
não, isso acaba agora, eu não aguento mais.
tiro a coberta de cima de mim e levanto da cama indo em direção à porta do banheiro onde a mesma já está sendo aberta e eu dou de cara com uma Peggy confusa.
eu desisto - encosto ela na porta do banheiro já fechada
o quê? - pergunta confusa
a aposta - sussurro sorrindo contra seus lábios passando as mãos pela lateral de seu corpo - eu desisto
você desiste? - pergunta ainda meio confusa com um sorriso no rosto
eu não consigo ficar longe de você - me abaixo um pouco passando as mãos para a parte de trás das suas coxas levantando a mesma - eu desisto
repito de novo e Peggy entrelaça suas pernas ao redor de minha cintura. ataco seus lábios em um beijo desesperado nos esmagando contra a porta querendo me fundir a ela. enfio a língua na sua boca sentindo-a arranhar minha nuca e ombro suspirando alto pelo toque.
Peggy desce suas mãos pelo meu corpo tirando a única peça de roupa que eu usava me deixando sem nada e eu faço o mesmo com ela a apoiando na porta de novo somente para tirar aquela peça minúscula de seu corpo.
eu poderia ter um orgasmo somente com a imagem a minha frente.
desço pelo seu pescoço mordendo e chupando deixando marcas visíveis cravando minhas unhas nas duas coxas e ando com ela até a cama deitando-a.
Peggy me puxa pra cima dela com pressa e caio em cima da mesma apoiando minhas mãos no colchão voltando a beija-lá.
ela circula suas pernas ao redor de minha cintura me puxando mais pra ela e eu posso sentir seu centro já completamente molhado, nada diferente de mim.
desço de novo pelo seu pescoço começando a deixar beijos e chupões e começo a massagear seus seios descendo meus lábios por seu corpo deixando uma trilha de marcas avermelhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictiontodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...