it's ok

1.7K 197 167
                                    


oioi yags

como vcs estão??

o sofrimento veio

comentem pq a autora é
carente de comentários <33

─────── • • • ───────

POV Peggy Carter

bêbada

eu estava muito bêbada. a única coisa que eu me lembro antes de começar a beber foi ter visto sn conversar com uma mulher com a mesma fantasia que a minha. e o pior, ela parecia uma deusa grega.

eu simplesmente não sabia o que sentir ou o que estava sentindo, eu nunca fui uma pessoa ciumenta com absolutamente nada. mas ver ela com aquela mulher me tirou do sério. todos estavam se divertindo então eu só fui ao bar e comecei a beber.

uma mulher ruiva me chamou pra dançar e eu prontamente aceitei, não tinha nada a perder mesmo. tocava uma música eletrônica extremamente alta e nós estávamos dançando juntas, praticamente coladas uma na outra. ela a todo tempo me provocava com mãos boas e espalhando beijos por meu pescoço até que por fim eu sedi e me virei pra ela a beijando. o beijo foi rápido, excitante e com pegada, mas não era ela. me separei da mesma e dei uma desculpa de que estava cansada de dançar e ia até o bar beber. chegando no bar eu apenas pedi por uma água, ou a ressaca pela manhã seria pior.

eu me sentia culpada, culpada por ter beijado outra pessoa. eu sei que não tínhamos nada mas porra, eu só queria que ela estivesse aqui, aqui comigo. ao pegar meu celular para ver as horas meus olhos enchem d'água ao ver as mensagens dela.

10:47 p.m

hey, eu cheguei faz um tempo, onde você está?

eu quero ver você vestida de super heróina Peg🥺

11:52 p.m

se chegar eu estou no bar do andar de cima conversando com uma mulher vestida de mulher maravilha :)

1:01 a.m

você vem?

bloqueio a tela, termino minha água e vou pro segundo andar procura-la mas não a encontro.

ei Carol - digo chegando perto da mesma - você viu a sn?

ela não estava com você? - se vira me respondendo e eu nego -

ela mandou uma mensagem dizendo que foi pra casa a uns vinte minutos - Wanda que estava do lado dela com uma mulher responde

agradeço e vou até a escada para sair do lugar mas sou parada por Natasha que estava subindo com dois copos de bebiba

- ei, já tá indo?

já - respondo um pouco seca - tchau Nat - dou um beijo em sua bochecha me despedindo

me dirijo até a porta para sair logo encontrando meu carro e entrando no mesmo indo para meu apartamento. a primeira coisa que faço ao chegar é tentar ligar para sn, mas a mesma não atende nenhuma de minhas ligações.

merda

será que ela viu o beijo?, não não, era impossível, certo?, ela estava no andar de cima conversando e não tinha como ver, não é?

my favorite lawyer - Peggy Carter x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora