oioi yags
turubom??
bora pra mais um
capzinho, rsjá disse pra
confiarem em mimcomentem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
POV Sharon Carter
esses quatro meses que se passaram foram uma completa loucura. primeiro eu estou finalmente formada em direito e finalmente vou poder atormentar minha irmã todos os dias no trabalho, tirando morar oficialmente em Los Angeles.
e em segundo a sn simplesmente do nada termina com minha irmã. admito que nunca fui uma pessoa muito sentimental mas ver ela quebrada daquele jeito doeu em mim. Peggy nunca tinha ficado assim depois de um termino, nem mesmo quando a própria namorada traiu ela.
mas felizmente o mundo voltou ao normal e elas estão juntas de novo. como eu sei? Michael é um grande fofoqueiro e não conseguiu deixar de me contar. ele me acordou no meio da noite apenas para dizer isso, e admito, valeu a pena acordar pra saber disso.
a outra boa notícia é que depois que Carol me passou o número do Thor depois de eu dizer que ele era um grande gostoso nós dois estamos realmente em um relacionamento sério. ele é simplesmente tão fofo e agora eu vou poder trabalhar perto dele.
é claro que Peggy surtou por isso, dizendo à ele que se me magoasse ela arrancaria suas partes íntimas e botaria fogo, ele entendeu o recado.
agora eu estou a caminho da Carter's Advocacy procurar (infernizar) a Peggy antes que eu comece a finalmente trabalhar na próxima semana.
ela vai ter minha ilustre presença até que eu ache um apartamento pra mim.
entro dentro da empresa e pego o elevador que me levaria ao último andar onde era sua sala e saio do mesmo assim que as portas se abrem.
chegando na porta da sala eu a abro e estranho não ter ninguém aqui. Natasha tinha me mandando a agenda dela e Peggy não teria reuniões, não agora.
mesmo estranhando eu desço para o andar de baixo de escada mesmo onde Natasha e Steve trabalhavam juntos e ao chegar lá também não vejo Peggy.
vocês por acaso sabem onde minha irmã está? - pergunto atraindo a atenção deles que me olham com um sorriso animado no rosto
Sharon! - dizem juntos e veem na minha direção para um abraço
não acredito que realmente vai trabalhar aqui com a gente - Steve diz animado
vai ser tão bom ver você infernizar a Peggy - Natasha ri
falando nela - olho pra eles - vocês sabem onde ela está? procurei na sala dela mas ela não estava
ela disse que bebeu muito ontem e estava de ressaca - Steve explica revirando os olhos - ela disse que estaria aqui só amanhã
oh.. ok - suspiro - vou ter que ficar com ela até achar um apartamento
isso vai ser bom - Natasha diz com um sorriso no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictiontodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...