empty

956 120 285
                                    

oioi yags

como vcs
estão??

partiu mais
um cap né

comentem pq a autora é
carente de comentários <33

─────── • • • ───────

POV s/n Griffin

eu prometi a mim mesma que jamais a magoaria, e foi isso que eu fiz, eu a magoei, eu a quebrei da pior forma que eu podia e todos os dias isso me acerta como uma faca.

amar alguém pode doer, mas não poder estar com a pessoa que você ama e ainda ter que magoa-la para que isso possa acontecer, acredite, dói mais.

eu queria que fosse verdade, tudo o que eu disse. eu queria não amá-la mais, eu queria não ter certeza dos meus sentimentos.

mas eu tinha, eu tenho. ela é o amor da minha vida e eu não posso estar ao lado dela, eu tive que quebrar seu coração para isso.

eu não sabia direito o que sentir. entre toda dor e confusão eu também sentia raiva, estava frustrada, mas ao mesmo tempo me sentia completamente inútil.

eu prometi pra mim mesma que jamais a faria chorar, que faria de tudo para jamais magoa-la, e eu fiz.

eu me odeio tanto por isso. doía mais que qualquer palavra que já tenha sido desferida para mim por um membro da minha família.

a dor sentimental é a pior dor que pode ser sentida, porque quem causa é geralmente pessoas que você mais ama.

e eu machuquei ela, e machucando ela isso me quebrou mais ainda.

vê-la chorando acabou comigo, e saber que eu fui o motivo disso me quebrava.

ela me mostrou como é ser amada e como amar alguém. eu gostava de fazê-la feliz, de fazê-la sorrir, de ser o motivo do seu sorriso. eu gosto de ser romântica com ela e ver o brilho nos seus olhos quando o fazia. ela não se importava se estávamos em uma praia deserta tomando vinho caro ou se estávamos em seu apartamento comendo pizza de pijama, se eu estivesse lá era suficiente. e eu queria estar presente, todo o tempo.

eu a amei, e ainda amo, mas se for preciso sofrer para que ela fique bem, eu estou ok com isso.

eventualmente ela vai seguir em frente, ela é forte e eu sei que vai. e isso vai doer de se ver.

ela não está mais comigo mas nada no mundo vai ser capaz de me fazer parar de sentir. esse tipo de coisa é pra sempre.

eu não sabia se alguém poderia morrer de coração partido, mas estava cogitando que isso fosse possível.

eu não conseguia descrever minha dor, simplesmente doía como o inferno.

era o pior sentimento que eu já havia sentido.

no primeiro mês eu mal saí da minha casa, eu simplesmente não conseguia. a única coisa que eu fazia era tomar banho, comer, deitar na minha cama e chorar.

eu provavelmente acabei com todo o meu estoque de lágrimas, não sabia se era possível, mas eu tenho certeza que acabei, porque eu cheguei em um ponto de que não conseguia chorar mais.

my favorite lawyer - Peggy Carter x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora