girls night

2.9K 279 204
                                    


oioi yags

elas são muito
fofas sim e quem
discorda tá errado

e vamos de interação
das meninas juntas

comentem pq  a autora é
carente de comentários <33

─────── • • • ───────

POV s/n

fazia um tempo que eu não me sentia tão relaxada perto de alguém que não fosse Carol ou Lena. Peggy é uma mulher incrível. eu não acredito que ela nunca tinha jogado videogame antes, fico feliz de poder ter mostrado esse lado pra ela.

ela parecia que estava precisando de um pouco de distração. tirar todo aquele peso de ser uma CEO e ter todos os problemas dos outros nos seus ombros. ela pode amar o seu trabalho, eu amo o meu também, mas as vezes só precisamos relaxar um pouco e esquecer do mundo, esquecer que algumas pessoas dependem da gente, ou acabariamos surtando.

depois de mostra-la o quarto de hóspedes eu me dirigi até meu quarto para dormir, tinha sido uma noite ótima.

• • •

8.00 a.m

"taste like strawberries"
"on a summer evening" ..

não acredito que esqueci de desligar o despertador, sinto como se não tivesse dormido nada.

como sei que não conseguiria voltar a dormir apenas me levantei, vesti um conjunto de roupas para academia e fui fazer meu café da manhã.

até pensei em fazer a mais e levar para Peggy, mas sendo oito horas da manhã tenho certeza que o mínimo que receberia seria um belo soco na cara por tê-la acordado tão cedo em um sábado.

após comer e esperar alguns minutos para que não acabasse vomitando tudo o que comi pego uma garrafa d'água e vou até os fundos da minha casa, onde tem uma academia.

eu sempre gostei de praticar exercícios físicos, além de me deixar de bom humor e com energia logo pela manhã eles me ajudam com ansiedade, e é claro, saúde física.

se acontecer um apocalipse zumbi eu sei que consigo correr alguns quilômetros.

conecto meu celular na TV embutida na parede e dou play na minha playlist gym.

POV Peggy Carter

faz um tempo desde que tive uma noite de sono tão boa ou me sentia conectada com alguém tão rapidamente. ela me fez jogar videogame!

posso ganhar de você agora, Sharon!

pego meu celular para olhar as horas e vejo que já são 9:04 da manhã após sair do banheiro decido ficar com o pijama, já que minhas roupas da noite passada consistiam em uma calça social e uma camiseta. saio do quarto indo até a última porta do corredor a procura de sn mas a mesma não estava lá.

descendo as escadas e indo em direção a cozinha escuto um som do lado de fora da casa. seguindo o mesmo vejo uma porta de vidro onde parecia uma academia.

my favorite lawyer - Peggy Carter x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora