oioi yags
turbom??
OLHA QUEM VOLTOU
tenho cap pronto então
aproveitem essa bondade
KAJSJSKQKAKQKKvamo de mais um cap nos
iludir com Peggy Carter :Dcometem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
POV Peggy Carter
depois de termos passado no meu apartamento para que eu pudesse trocar de roupa, já que a minha estava toda amarrotada, eu volto pro carro onde sn me esperava jogando algum jogo aleatório em seu celular e ela dirige até o restaurante onde iríamos encontrar nossos amigos.
desde que voltamos não tivemos muito tempo de nos ver a não ser aqueles que trabalhavam com a gente, então marcamos um dia em que nenhum de nós estaria muito ocupado ou poderia adiar algum compromisso pra estarmos aqui juntos.
ter passado esses dias com sn na casa da minha família foi definitivamente uma experiência maravilhosa. tirando o fato óbvio de Alex ter me tirado do sério várias vezes foi incrível ter passado esse tempo com ela e poder ver ela com minha família. eu tenho certeza que ela e Sharon ainda vão me irritar muito juntas. são duas ratas de academia que amam videogame, eu não poderia esperar menos das duas juntas.
- flashback on -
acordo e não sinto sn do meu lado como de costume. abrindo os olhos devagar noto que o quarto ainda estava escurinho com as cortinas fechadas e eu estou abraçada com seu travesseiro.
levantando devagar eu vou até o banheiro, onde também não a vejo. troco de roupa vestindo um short de moletom junto de uma blusa dela, escovo os dentes e desco as escadas encontrando as duas idiotas, vulgo sn e Sharon, sentadas no sofá com roupa de academia jogando videogame juntas.
são sete e meia da manhã o que as duas estão fazendo acordadas? - falo descendo as escadas - sabem que estão de férias né?
bom dia pra você também - Sharon pausa o jogo se virando pra mim e sn faz o mesmo
bom dia bebê - sorri pra mim
bom dia nada - cruzo os braços - eu acordei sem você na cama
mas eu disse que ia pra academia com a Sharon pra você ontem a noite - fala me chamando pra sentar do seu lado
você me fez acordar cedo nas minhas férias - digo brava e ela ri
desculpa meu amor - beija minha bochecha - bom dia - sorri me dando outro beijo na bochecha - tá com fome?
meu deus quanta melação - Sharon voltando a jogar
ei ei ei - se vira pra ela - pausa isso aí, não vai ganhar de mim roubando não - pega o controle dela que faz uma careta me fazendo rir
tá com fome amor? - pergunta de novo se virando pra mim
sempre - respondo
eu te ofereceria o que a gente comeu, mas você tem um buraco negro na onde deveria ter um estômago - Sharon fala rindo
vai se foder Sharon - jogo a almofada do sofá nela
waffles? - pergunta me olhando
parece ótimo - sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictiontodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...