oioi yagsturubom??
a gata att
quem amouvamos de mais
um cap né :Dcomentem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
POV s/n Griffin
apesar de estar nervosa com a ceia de Natal por causa da Alex até que foi um noite tranquila, Peggy se certificou de se sentar do meu lado e fez Sharon sentar do outro, ficando Michael e Emily na minha frente. Alex apesar da cara de poucos amigos durante a ceia não ousou abrir a boca para se dirigir a palavra a mim ou à Peggy. talvez ela soubesse que se falasse alguma coisa todos ficariam contra ela, inclusive o próprio irmão, que mais cedo veio pedir desculpas em nome dela alegando que ela sempre foi mimada demais.
depois que todos comeram em paz alguns foram pra sala de estar beber vinho enquanto conversavam e as crianças foram dormir "porque senão o papai noel não deixaria presente pra eles". totalmente fofos dizendo isso.
Peggy, Eu, Sharon, Matthew e Magnus estávamos do lado de fora da casa, onde acendemos uma fogueira, sim, uma fogueira. ideia da Sharon dizendo que queria comer marshmello e que essa era uma ótima oportunidade pra isso. fazendo a vontade da 'criança' acendemos a fogueira no lugar onde já era próprio para isso e nos sentamos ao redor onde tinha um sofá confortável em forma de círculo.
estava sentada no meios das pernas de Peggy enquanto Magnus fazia o mesmo com Matthew depois de Sharon dizer que estávamos fazendo ela lembrar que estava solteira.
são quase meia noite - Matthew fala olhando no relógio em seu pulso
nós deveríamos ir dormir - falo encostando minha cabeça no ombro de Peggy
mais já? - Sharon pergunta se servindo de mais vinho
seus sobrinhos vão acordar cedo amanhã fazendo barulho por conta dos presentes e vocês vão acordar de mau humor - falo
pior que é verdade - Matthew diz - teve um ano que Andrew ganhou uma motinha elétrica e nos acordou com o barulho da buzina
nossa - Sharon bate a mão na testa rindo - a ainda estávamos todos de ressaca
foi o ano que eu não vim? - pergunta Peggy
sim - Sharon responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictiontodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...