mi sei mancata

1K 113 365
                                    

oioi yags

turubom??

vamo de mais um
cap da essiene

foca nas notas
finais do cap, rs

comentem pq a autora é
carente de comentários <33

─────── • • • ───────

POV s/n Griffin

depois que Eric levou David para o andar de cima para colocá-lo para dormir ficamos eu e meu irmão na sala bebendo vinho e conversando.

ele como sempre preocupado comigo perguntou se eu estava bem e apesar de mentir dizendo que sim, e que era somente cansaço pela viagem ele não parece ter acreditado muito.

mas não é como se eu pudesse desabafar com ele sobre tudo o que eu estava sentindo. era um peso que eu precisava carregar sozinha.

ele por fim aceita minhas desculpas e se despede dizendo boa noite subindo também para o andar de cima.

não sei quanto tempo vou ficar aqui então começo a procurar lugares que eu possa ficar, assim não preciso ficar aqui o tempo todo.

gosto de ter meu espaço

por mais que seja tarde eu marco alguns apartamentos para olhar para que eu possa ficar enquanto estou aqui.

depois de um tempo eu subo para o andar de cima onde se localizava o quarto de hóspedes e vou direto pro banheiro tomar um banho antes de dormir.

- flashback on -

desperto ao poucos abrindo os olhos devagar sentindo os poucos rios de sol que entravam pela cortina do apartamento de Peggy que estava meio aberta.

sinto beijos subindo por minhas costas nuas e mãos na minha cintura me puxando mais pra perto de seu corpo também nu.

bom dia amor - fala baixinho deixando um beijo no meu ombro

bom dia - respondo sorrindo me virando pra ela

dormiu bem? - pergunta deitando sobre mim com a cabeça no vão de meu pescoço começando a fazer desenhos invisíveis no meu abdômen

não que eu tenha tido muito tempo pra dormir essa noite.. - falo pasando a ponta dos dedos por suas costas - mas sim, eu dormi muito bem - ela me olha sorrindo - eu sempre durmo bem com você

Peggy me puxa ficando de frente pra mim e me da um selinho mordendo meu lábio o puxando.

ainda bem que hoje é sábado - fala olhando pros meus lábios

é.. ainda bem - sorrio apertando sua bunda puxando ela pra ficar em cima de mim..

- flashback off -

acordo no quarto escuro e, infelizmente, sozinha na cama escutando barulhos vindos do andar de baixo, provavelmente todos já estão acordados.

my favorite lawyer - Peggy Carter x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora