oioi yags
como tá o
coração??teorias?
vamo de mais
um cap né, rsescutem All I Want
do Kodaline :)pq aqui é
sofrênciacomentem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
POV Peggy Carter
fazem dois meses que a única coisa que eu faço é acordar, ir trabalhar, me afundar em papéis, voltar pra casa e dormir.
pelo menos tentar, dormir era uma coisa difícil de se fazer. na maioria das vezes eu choro ou trabalho mais, mas no meu escritório no apartamento.
hoje era sábado, era o dia que nós costumávamos passar juntas, simplesmente não fazendo nada, apenas na companhia uma da outra. geralmente nós víamos algum filme ou série, nós cozinhavamos, nós ficávamos conversando, nós jogávamos videogame, bom, eu tentava.
eu sinto falta disso, eu sinto falta de estar com ela. ela era a pessoa que me fazia transbordar.
era quase oito horas da noite e eu já tinha comido a comida que havia pedido, já que cozinhar me lembrava dela, e agora eu estava na minha cama, debaixo das cobertas com os olhos vermelhos, o nariz entupido e triste.
escuto um barulho na porta mas logo me acalmo ouvindo ser a voz de Natasha.
ela sempre teve uma cópia da chave do meu apartamento, mas ela nunca havia a usando tanto como nessas últimas semanas.
ela é minha melhor amiga, ela se preocupava comigo e eu sei disso, mas as vezes eu só queria ficar sozinha e chorar em paz.
Peggy.. - diz com a voz calma batendo na porta antes de abri-la e eu cobro a cabeça com o cobertor
Natasha hoje é sábado vai embora - falo de debaixo das cobertas
exatamente, hoje é sábado - se senta na cama - vamos sair! - diz animada
eu não quero sair, agora vai embora - repito
Peggy fazem dois meses - coloca a mão nas minhas costas
eu ainda não quero sair - descubro a cabeça
Peggy uma hora você vai ter que seguir em frente - fala gentilmente - eu sei que ela foi importante pra você..
ela ainda é - falo com a voz embargada
ela terminou com você! - fecha os olhos suspirando - então você precisa seguir em frente, sair, ir pra balada, beber, beijar outras pessoas, transar com outras pessoas
era difícil pensar em fazer isso com outras pessoas, não no sentido de sair com meus amigos, mas sim pensar em sair e acabar a noite beijando várias pessoas, ou até mesmo na cama de uma.
eu não suportava a ideia de pensar em beijar outra pessoa, ou até mesmo dormir com outra pessoa que não fosse ela.
eu achei que fosse ser pra sempre. eu sei que fazia pouco tempo mas a intensidade do sentimento era tão grande que me aperta o peito pensar que ela não queria isso, não queria isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...