the truth - part two

1.1K 143 846
                                    

oioi yags

turubom??

tá vindo aí

FINALMENTE
KAKSKSKAK

musiquinhaS de hoje:
• Already Gone
• Heart
Light
- spleeping at last -

comentem pq a autora é
carente de comentários <33

─────── • • • ───────

POV s/n Griffin

o casamento como o esperado foi emocionante tirando lágrimas de todos nós ao ouvir os votos de cada uma.

a cada palavra que elas falavam direcionadas uma a outra com um amor enorme que transbordava os olhos eu direcionava meu olhar para onde Peggy estava sentada, na fileira da frente juntos de nossos amigos.

ela usava um vestido preto que era colado ao corpo mostrando todas as suas curvas com uma pequena renda na lateral e no busto que me fazia babar a cada vez que eu olhava pra ela.

eu não me lembro de sentir algo assim por alguém antes. eu nunca pensei em morar junto, em casamento, ou em filhos. mas tudo com ela era diferente. eu desejava um futuro com ela mais do que tudo no mundo. eu queria acordar ao lado dela todos os dias, queria ouvi-la reclamar que eu havia deixado ela sozinha na cama pra ir na academia, queria passar horas com ela na cozinha ajudando-a aprender a cozinhar, queria cozinhar pra ela enquanto ela me olhava e fazia perguntas sobre o que eu estava fazendo. deus.. eu queria me casar com ela e gritar ao mundo que ela era minha. ela é o amor da minha vida e eu não sei se estou pronta para desistir disso ainda.

depois que Kara e Lena discursaram seus votos de amor para que todos pudessem ouvir e gritaram que se amavam para o mundo inteiro e fez com que todos nós chorassemos de emoção e dançaram a famosa primeira dança juntas a festa se deu início.

haviam tendas servindo de telhado sobre as mesas onde os poucos convidados estavam sentados e um open bar para que pudéssemos nos servir e ficar bêbados a vontade.

sendo a solteira, triste, sozinha e traumatizada que estou sendo nos últimos quatro meses eu estava sentada em um dos bancos do bar bebendo um drink rosa com sabor de morango olhando as pessoas se divertindo e sendo felizes.

não que eu não estivesse feliz por meus amigos estarem se realizando românticamente, eu estava. mas isso não fazia doer menos ou me fazer sentir menas falta de uma advogada morena que amava me provocar.

oi, pode fazer um mojito de morango por favor - escuto uma voz rouca e carregada de sotaque atrás de mim

giro de volta o banco em que estava sentada olhando para a festa e vejo ela do outro lado do bar improvisado na praia.

era como se eu estivesse olhando pra ela pela primeira vez de novo. podia parecer uma completa bobagem mas toda vez que nossos olhares se encontraram durante a cerimônia era como se meu coração fosse sair da minha caixa torácica de tão forte que estava batendo. e vendo ela aqui agora, a poucos passos de distância ele só batia mais forte.

ela estava da mesma forma que eu a alguns minutos atrás, com o banco virado em direção a festa que ainda acontecia observando nossos amigos se divertirem.

my favorite lawyer - Peggy Carter x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora