ooi yags :)vou tentar começar mostrando um pouquinho de cada uma pra ir dando uma ideia (lê-se tentando).
espero que gostem
comentem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
POV Peggy Carter
22:51 p.m
sentia minha cabeça doer toda vez que olhava para aqueles papéis brancos na minha frente, eu nem conseguia mais ler as palavras que estavam escritas ali.
talvez beber durante o dia para tentar amenizar o estresse não tenha sido uma ideia tão boa. eu amo meu trabalho, amo o que faço, mas as vezes pode ser um tanto quanto.. estressante.
estresse, talvez esteja repetindo muito essa palavra. beber mais um copo de whisky não parece ser uma ideia tão ruim agora. Bom, minha cabeça já está latejando mesmo, pelo menos tenho chances de esquecer da dor.
Ok, não é uma boa ideia, eu estaria insuportável pela manhã, mais do que o normal. odeio manhãs.
Margaret Carter sai já desse escritório e vá para casa dormir - tomo um susto ao escutar a voz de Natasha logo após o barulho estridente da porta se abrindo.
credo Romanoff, parece minha mãe falando - argumento levantando a cabeça e a encarando com um pequeno sorriso nos lábios.
sou mais velha que você, normal que eu seja a mais responsável - diz enquanto vira o resto do meu whisky em sua boca 'minha cabeça e meu humor a agradeceriam pela manhã'
solto uma risada e ela me olha incrédula
não me olhe assim, você pode ser mais velha mas as vezes é muito pior que adolescente, Nat - levanto sorrateiramente minha sobrancelha, ela sabe que estou certa.
Natasha podia ser pior que muitos adolescentes quando colocava em sua cabeça que queria sair para beber, no final quem cuidava dela era eu, ou Steve.
justo, mas eu não bebo para me desestressar depois de trabalhar - retruca ela
ah é, e o quê você faz para o estresse Romanoff? - digo enquanto me levanto para pegar minhas coisas. ir pra casa e descansar não me parece uma ideia tão ruim. com certeza melhor do que beber mais um copo de whisky.
sexo, orgasmos, você deve se lembrar disso, né? - paro com a pasta de documentos em minha mão e solto uma risada.
nem tudo se resolve com sexo Natasha - se resolvesse eu definitivamente estaria ferrada.
você fala isso porque não transa, é um ótimo remédio - dessa vez eu quem a olha incrédula
- quem disse que eu não transo?
está estampado na sua cara, Carter, e além disso, você vive trabalhado, a não ser que transe no seu escritório - quem me dera. me olha sugestiva.
vamos logo embora antes que eu decida te jogar pela janela - respondo já saindo de meu escritório e escutando os sons de seus saltos atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...