oioi yagsturubom??
vamo de mais
um capzinho
da essienecomentem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
POV s/n Griffin
eu havia acabado de chegar em Londres, na verdade fazia alguns minutos que eu havia saído do avião e estava a procura de um lugar para alugar um carro para que eu possa ficar aqui sem depender de taxi ou meu irmão para me levar em algum lugar.
sendo pai do pequeno David agora eu pedi para que ele não viesse me buscar, que eu alugaria um carro e iria encontrá-lo em sua nova casa.
após alugar um carro, um Jeep Compass 2022 para ser mais exata, e colocar o que eu havia trazido no porta-malas eu coloco o endereço dado pelo meu irmão no GPS do mesmo e começo a dirigir.
como eu senti falta desse lugar, do ar frio, dos dias nublados. na verdade eu estava me identificando muito com Londres ultimamente, nublada sem muita cor, chuvosa (não parava de chorar), parecia certo estar aqui agora.
apesar de ser completamente apaixonada por Londres, e uma das razões por ter vindo era tentar esquecer de tudo eu não conseguia. até o frio que ela não gostava me lembrava ela.
eu sinto tanto a sua falta bebê..
- flashback on -
primeiro de dezembro, quinta-feira, quase meia noite e provavelmente a noite mais fria do ano até agora. eu estava debaixo de algumas cobertas deitada na minha cama enquanto tentava pegar no sono depois de um dia cheio de reuniões.
porém ouço meu celular tocar e contragosto coloco meu braço pra fora do quentinho proporcionado por minhas cobertas e pego o mesmo atendendo sem ver quem era, de olhos ainda fechados.
alô - atendo o telefone que estava gelado
oi amor - escuto a voz da Peggy do outro lado
Peggy? - abro os olhos subitamente - tá tudo bem? - pergunto preocupada
não não.. quer dizer sim - ri - eu tô bem - suspiro aliviada
eu amo você, mas porque tá me ligando bebê? - pergunto
eu tô com frio - fala com uma voz fofa e eu rio - e eu não consigo dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictiontodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...