oioi yagso nome do cap é
uma música, se
quiserem ouvir :)Play With Fire -
Sam Tinneszcomentem pq a autora é
carente de comentários <33─────── • • • ───────
POV s/n Griffin
estávamos eu, Pietro e Wanda dançando animadamente ao som de toxic da britney spears até que uma mulher chega perto de mim e começa a dançar junto. vejo que Pietro e Wanda se afastaram e continuo dançando com a mulher atrás de mim, ela começa a querer me beijar e eu me deixo levar pela música, assim que me afasto sinto mãos em minha cintura mas me acalmo ao ouvir a voz de Peggy no meu ouvido.
- dança comigo
pensei que não dançasse - me viro pra ela colocando meus braços ao redor de seu pescoço
pra você eu danço - sorri e me puxa para um beijo
me viro de costas pra ela que segura minha cintura e começo a dançar junto à batida da música, era uma batida animada mas sensual. todas aquelas luzes brancas e vermelhas piscando só estavam deixando o clima mais quente.
I ride (I ride) the edge (the edge)
My speed goes in the red
rebolo sobre sua intimidade junto à batida da música e sinto suas mãos me segurarem mais forte. sorri, estava a provocando e essa era a intenção.
Hot blood (hot blood)
these veins (these veins)My pleasure is their pain
Peggy leva a boca ao meu pescoço encostando seus lábios de leve sem beijar mas deixando mordidas pelo caminho enquanto mexia comigo no ritmo da música.
podia sentir sua respiração pesada batendo contra meu pescoço. e a minha não estava diferente. ela era quente como o inferno.
I love to watch the castles burn
These golden ashes turn to dirt
era como se não existisse mais ninguém ali, a única pessoa que eu estava concentrada era na mulher atrás de mim segurando forte minha cintura me incentivando a rebolar enquanto acompanhava meus movimentos.
jogo minha cabeça pra trás sobre seus ombros deixando o espaço livre para que ela possa ter mais acesso ao me beijar e assim ela faz.
I've always liked to play with fire - sussurro no seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha e sinto suas mãos me apertarem com mais força me puxando pra ela.
Peggy me vira me beijando, e minhas mãos vão para a sua nuca arranhando tentando puxá-la para mais perto de mim. ela segura minha cintura e sua outra mão apertava minha bunda fazendo com que ficássemos mais coladas enquanto sua língua invadia minha boca em um beijo nada calmo.
você quer sair daqui? - pergunta ofegante assim que separamos o beijo
balanço a cabeça em resposta e seguro sua mão a puxando para fora da balada. saímos e vamos até meu carro onde ela me encosta na porta e me vira para me beijar, ao sentir sua mão subindo sobre minha coxa eu seguro a mesma
vamos entrar - procuro minhas chaves na bolsa com um pouco de pressa e escuto ela rir atrás de mim
eu não vou a lugar nenhum - diz me abraçando por trás e deixando um beijo no meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite lawyer - Peggy Carter x You
Fanfictiontodos sabemos que o ego ferido de um homem pode leva-lo a fazer loucuras, mas nunca se imaginou que essa loucura me faria conhecer o amor da minha vida. s/n Griffin é uma game designer e CEO da Griffin Gamez, uma das maiores empresas de videogame da...