strawberries

2.6K 315 231
                                    

oioi yags

até agora estou bem
animada escrevendo,
quem amou

comentem, quero saber
o que estão achando <33

Peggy 100% cadelinha
da sn e sn 100%
cadelinha da Peggy

boiola desistiu da balada pra ir falar sobre trabalho com a namoradinha que ainda não é namoradinha dela

gostam de morango?

e vamos de cap

comentem pq a autora é
carente de comentários <33

─────── • • • ───────

POV s/n Griffin

depois da reunião com a Carter eu não tinha muito a fazer do que testar alguns dos jogos pendentes, até porque todos tem que passar por mim antes de serem liberados para o lançamento, e eu tinha que fazer isso o mais rápido possível.

estamos no começo de setembro e quero lança-los antes do Natal, até porque é quando as vendas mais sobem. crianças e adolescentes, até mesmo os adultos adoram uma novidade para passar o feriado.

pego alguns dos jogos e coloco na minha bolsa. depois de trancar minha sala e descer até o térreo do prédio eu pego meu carro e dirijo até minha casa.

um dos meus melhores investimentos, depois da Griffin Gamez, foi comprar esta casa. Alex, irmã da Kara e da Carol, foi quem me ajudou a comprar a mesma.

que Pietro não ouça isso, mas ela é com certeza uma ótima arquiteta, o que ela fez com esse lugar foi incrível.

pensando em Pietro, saudade de passar um tempo com meus amigos, parece que vivo o tempo todo dentro daquela empresa.

assim que chego em casa coloco os jogos na mesa de centro de sala de estar e subo até meu quarto para tomar um banho.

deus, eu amo meu banheiro.

depois de um banho de banheira relaxante, eu vou até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois de um banho de banheira relaxante, eu vou até a cozinha. apesar de amar cozinhar eu estou com preguiça demais para tal ato, pego uma vasilha e a encho com morangos.

sentada no chão da sala eu pego meu notebook e começo a mexer. lembro de que não entreguei os documentos que peguei na sala da Carol para Carter e decido ligar pra ela.

conversamos por um tempo e ela vai vir aqui pegar e dar uma olhanda nos mesmos. talvez não seja uma ideia tão ruim, né?

ela é amiga da Natasha, que é amiga/quase namorada da Carol, que é minha melhor amiga e ela é minha advogada.

my favorite lawyer - Peggy Carter x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora