SUGA ✳ON✳
Meu nome é Min Suga. Tenho 21 anos e cresci num orfanato público de Seul junto do meu - único - amigo, Jung Hoseok - o Hoba.Eu era um problema. Os órfãos tinham medo de mim porque eu sofria de terror noturno e também era sonâmbulo. Eu costumava caminhar e falar dormindo, mijava nas paredes e pulava as janelas.
Minha vida era sombria até o dia em que um anjo ruivo de sete anos chegou no orfanato. Eu soube que estava salvo no instante em que ele sorriu para mim.
Aos oito anos de idade, eu não tinha conhecido muitas coisas agradáveis na vida, mas assim que nossos olhares se cruzaram, uma eletricidade pulsou em meu sangue. O sorriso dele atingiu meu interior com o calor e a força de uma espada de luz. Meus lábios se abriram como uma porta enguiçada a ponto de sentir o ar tocando os dentes.
As novas sensações me assustaram. Eu me escondi dele por muitos dias, pois não adiantava ser amigo de alguém que me deixaria sozinho em breve.
Passei muito dias me esgueirando nas sombras sem que ele percebesse que era observado. Como eu imaginava, ele fazia amigos com facilidade e era irritantemente afetuoso com todo mundo.
De repente, as adoções pararam de acontecer. Os órfãos descobriram que as famílias estavam desistindo das outras crianças em detrimento do adorável Hoseok e ficaram zangadas com ele.
Frágil e ingênuo, Hoseok logo se tornou o alvo preferido das maldades infantis. Tive que sair das sombras mais feroz e assustador do que nunca para protegê-lo e nos tornamos inseparáveis.
Todo final de semana, Hoseok deixava o orfanato para se adaptar à alguma família. Por melhor que fosse o lar, ele sentia a minha falta e aprontava para não ser adotado, mas as suas travessuras eram tão fofas, que ele acabava cativando ainda mais seus candidatos a pais.
O tempo foi passando. Algumas pessoas concordavam com a dupla adoção, mas era algo complicado por causa dos meus problemas. Quando aparecia alguém determinado a lutar por mim, eu não me achava bom o suficiente e fugia de casa na calada da noite, dando muita dor-de-cabeça para todo mundo, inclusive para o Hoba.
Quando completamos doze anos, ninguém tentou nos adotar novamente. Foi a época em que finalmente pude relaxar um pouco. Os pesadelos e as crises de sonambulismo diminuíram, mas eu passei a adolescência confuso com a minha sexualidade. Descobri o amor muito cedo por uma pessoa e não tinha olhos para ninguém. Obviamente isso se tornou meu grande segredo.
Aos dezenove, o orfanato providenciou algumas coisas para a nossa saída. Temos casa, emprego, uma bolsa de estudos, dignidade e o mais importante, temos um ao outro.
Eu sou baixinho, ele é alto. Meus cabelos são naturalmente pálidos, os dele, vermelho-vibrante. Hoseok tem garra, curiosidade, é vaidoso, otimista e comunicativo. Já eu, sou do tipo que não se expõe sem necessidade e mantém as expectativas baixas sobre o futuro para evitar frustrações. Hoseok tem medo do futuro, tem medo de não conseguir realizar os seus sonhos. Eu nasci com uma alma velha e sábia, que pela primeira vez, encontrou sua metade. Somos como luz e sombra, que se completam, formando uma essência maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfiction*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...