16 - Penúltimo capítulo

56 9 10
                                    

NARRAÇÃO DA ✳AUTORA✳

Hoseok corre o mais rápido que consegue até o começo de uma trilha ascendente e sinuosa entre as muralhas de gelo. O garoto, acostumado à planície, engole seco de ansiedade ao elevar a vista e perceber como as montanhas vão se estreitando até praticamente se chocarem entre si. À medida que a subida se intensifica, o ar se torna mais rarefeito e gelado, dificultando a respiração.

Há alguns metros dali, Suga pode sentir Hoseok subindo a montanha muito mais rápido do que ele próprio havia conseguido, chegando cada vez mais perto.

O sorriso de Hoseok se aprofunda ao avistar Suga. Isso traz fôlego aos pulmões do Jung:

-- Suga! - Hoseok grita, a garganta arranhando.

A voz do ruivo é um imã. O corpo do Min se vira no mesmo instante, como se ele recebesse um puxão.

-- O que você veio fazer aqui? - Suga pergunta, nada receptivo.

Hoseok lhe repreende: -- Sou eu quem deveria perguntar. Por que desapareceu depois do acidente? Huh? Você está bem?

Suga fecha os olhos, lidando com o ciúme que ferve dentro dele. Ele diz sombriamente:

-- Estou bem. Só imaginei que talvez você quisesse ficar sozinho com aquela garota.

Há um pequeno percalço na respiração do Jung, que responde desconfortavelmente:-- Imaginou errado.

A neve se acumula debaixo das botas deles. Suga volta a andar e faz um gesto de expulsão:

-- Vá ficar junto das pessoas divertidas.

Hoseok resmunga, fazendo uma careta ao passar pelo mais velho:

-- Não quero descer, essa montanha não é sua.

-- O que houve com seu medo de altura? - ironiza Suga, ultrapassando Hoseok.

Hoseok dá uma corridinha e se joga sobre as costas do mais velho: -- Meu único medo é te perder. Eu te amo!

Ele se livra do outro como um felino arisco. Pela sua fisionomia séria, algo lhe incomoda.

Hoseok acha melhor dar algum espaço, mas anda atrás dele como um cãozinho ganindo por atenção: -- Aigoo... Por que está tão zangado comigo?

-- Odeio segurar vela para você! É nojento! - Suga resume, enraivado.

É a vez do Jung fechar os olhos, desejando esquecer o seu vacilo.

-- Não foi intencional, o meu pé estava preso num galho - lamenta o ruivo, nervoso.

Suga dirige um olhar duvidoso ao mais novo e balança a cabeça com ar de reprovação: -- Isso não faz o menor sentido. Quando não souber o que dizer, não diga nada.

-- Não sou mais o mulherengo de antes - O ruivo diz, entre soluços.

Suga emite uma risada cínica, aprofundando o tom de voz: -- Imagina se fosse.

Hoseok se retrai dentro da própria pele, sentindo-se um desgraçado. O remorso dentro dele arde como uma ferida aberta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora