Capítulo 4 - Caos no coração

60 13 7
                                    

Lembrando que o Hoseok da fanfic é ruivinho 🍒, mas peguei essas imagens porque achei traduziam as expressões deles nesse capítulo.

Lembrando que o Hoseok da fanfic é ruivinho 🍒, mas peguei essas imagens porque achei traduziam as expressões deles nesse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOSEOK ✳ON✳

Eu encosto no longo balcão do bar, vejo que a garota gosta de martini duplo e peço logo dois antes de iniciar uma conversa mais informal com ela.

Seu nome é Veronika e tem impressionantes 24 anos. Reviro o seu nome na língua, achando-o suculento.

O lábio superior não cobre direito seus dentes salientes de coelhinha, mas são as encantadoras covinhas nas bochechas que mais chamam minha atenção. Em minha mente, eu a apelido de Dimples.

Seu sorriso convidativo consegue me derreter e não demoro a beijá-la. Dimples corresponde e chupa a minha língua com sofreguidão.

Terminamos o beijo sorrindo um para o outro, confirmando a existência de uma boa química. Apesar do beijo delicioso, sinto a garganta e os lábios ainda mais secos do que antes.

Bebo o martini distraído, franzindo o cenho ao ver o fundo seco do copo.

Peço uma cerveja gelada e conversamos amenidades por cerca de dez minutos.

-- Tenho que dizer algo... Eu te conheço do YouTube porque minha irmã mais nova é sua fã - ela confessa encabulada, me pegando de surpresa.

-- Você não é uma inscrita?

Ela nega com a cabeça e se desculpa por não gostar muito do meu conteúdo, pois prefere vlogs de viagens e maquiagem.

De certa forma, o fato dela não gostar do meu canal me atrai ainda mais.

Um pouco depois, eu pergunto sem hesitação se ela gostaria de beijar o meu melhor amigo. Assim, com estas palavras.

A garota se mostra cautelosa: -- Como ele é?

Eu olho em direção à nossa mesa e o meu mundo todinho desmorona.

As duas atrevidas da fila estão praticamente sentadas no colo do Suga, lambendo e devorando ele como formigas em cima de um dalgona candy.

Me choca testemunhar o instinto predador de Suga se manifestando quando elas se revezam para tomar a sua boca virgem (tenho que confessar que aquela não se parece em nada com uma boca inexperiente).

-- Nunca deixe um bebê sozinho... - diz Veronika Dimples rindo atrás da mão.

Passo mão nos meus cabelos vermelhos, sentindo o meu sangue ferver. Não há nada mais irritante do que flagrar alguém mexendo na sua caixa de doces.

-- Com licença, Veronika... preciso do seu drink. Eu compro outro depois.

Eu me aproximo do trio segurando dois copos de bebida e jogo o conteúdo de um na cabeça da Chanel e o outro no rosto da Sardas. Elas me amaldiçoam.

Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora