15 - Estação de Esqui

43 7 11
                                    

NARRAÇÃO DA ✳AUTORA✳Dia 23 de dezembro - 12h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO DA ✳AUTORA✳
Dia 23 de dezembro - 12h

A pequena estação de esqui alimenta o frenesi das pessoas por esportes de inverno. Um sol fraco abre caminho entre as nuvens e cintila sobre a neve, fazendo tudo parecer cristal. 

Os rapazes encontram o único restaurante da estação lotado e são informados que o tempo de espera pode chegar a 40 minutos.  

Suga se encolhe discretamente e coloca a mão no estômago, tentando acalmar a fome, pois não havia comido nada além de um pedacinho de panqueca. 

Hoseok percebe o que se passa com o seu amor e derrama uma lágrima de tristeza. O peito de Suga aperta ao ver Hoseok chorando, mas não resiste em provocá-lo: -- Não seja um bebê chorão, os lugares lotam nos feriados.

-- Não é isso, eu...   

Hoseok  perde a fala  e faz uma cara de impacto diante de uma aparição inesperada atrás de Suga. 

-- O que foi? Viu uma barata? - Suga olha para trás com curiosidade, querendo saber o que deixou o ruivo tão embasbacado. 

O Min se depara com um adorável rosto com covinhas, emoldurado por cabelos azulados, presos numa trança lateral.  

Desconfortavelmente, Suga repreende o mais novo: -- É só uma garota bonita, pare de ser um tarado.  

-- Não lembra dela? É a Dimples. Veronika Dimples - diz Hoseok. 

O bom humor abandona o rosto do Min: -- Ela nem deve lembrar da gente.

Suga se engana. A tentação vem até eles. 

-- Oi, lembram de mim?

Suga finge não lembrar, mas a recepção fria do mais velho não abala a jovem mulher em nada. O alvo dela é o ruivo, a quem ela fita diretamente nos olhos. 

Hoseok não controla o seu costume de flertar: -- Seus cabelos eram acinzentados, né? 

-- Sim, você lembra! 

-- Esse azul também fica ótimo em você - Hoseok elogia.

-- Eu escuto muito isso - diz ela, convencida.

Hoseok  sorri de volta e a provoca: -- Se for nosso destino, nos encontraremos de novo. Lembra? - ele repete com bom humor as últimas palavras que a moça lhe disse. 

-- Eu digo isso a todos! - ela rebate, espirituosa, rindo deliciosamente. 

Hoseok cobre os olhos com a mão e sacode a cabeça. Ele adora garotas espontâneas, de riso fácil. 

Em outros tempos, ele teria deixado Suga de lado por causa de uma paquera, mas todos os seus sentidos se mantêm ligados no Min. O coração de Hoseok palpita de amor quando lembra da risada preciosa de Suga quando estão se divertindo juntos.

Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora