Aviso: data da neve, distâncias entre cidades, etc, é tudo fanfic.
Se você assistir a primeira neve com alguém que ama, todos os seus sonhos serão realizados.
Lembrete: ainda é 23 de dezembro.
SUGA ✳ON✳
O alarme me acorda após 40 minutos de soneca. Abro os olhos e dou um largo bocejo, me sentindo revigorado. Visto algo confortável e estendo o lençol da cama antes de partirmos.
Hoseok não está em casa e Jimin dorme como um anjo no sofá.
Não demora muito, o ruivo chega em casa segurando duas sacolas.
-- Comprei café e algumas tangerinas - ele anuncia, desembrulhando um pacote.
Fico parado, sorrindo como um bobão: -- Quer casar comigo?
Ele me olha em silêncio por um instante, mas logo se agita, soprando um ar de desdém: -- Já somos casados, segundo o Jimin. Acorde o belo adormecido para beber café - seu tom era de zombaria.
Sentamos para comer. Os lanches que Hoseok preparou estão deliciosos.
Jimin elogia a comida com aegyo, determinado a ganhar a simpatia de Hoseok, mas o ruivo segue indiferente.
Reflito sobre essa situação desconcertante enquanto descasco uma tangerina: Eu me considero inacessível, mas o Hoba está me superando de forma surpreendente.
Ele nem disfarça sua antipatia pelo garoto, algo que não consigo entender, já que o Jimin não roubou o seu emprego, ele se demitiu porque quis. Conclusão: Não chego a nenhuma conclusão.
-- Você poderia me ensinar como preparar kimbaps qualquer dia desses, Hobi hyung? - Jimin pergunta a Hoseok com doçura.
As narinas de Hoseok se dilatam: -- Assista o programa do Chef Baek Jongwo, que você aprende.
A rispidez do ruivo tinge as faces de Jimin de cor-de-rosa intenso: -- Eu vou assistir, sim - murmura ele, todo sem-graça.
Levanto da cadeira e começo a recolher os copos e guardanapos usados para o lixo.
-- Quanto tempo leva até Busan? - inquire Hoseok com ar sombrio, terrivelmente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfiction*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...