Muito obrigada a quem chegou até aqui. Eu me sinto bem por terminar a minha terceira fanfic 👏👏
No fim, os dois garotos eram complicados, não só o Hoseok.
😝Se quiserem ficar um pouco mais, ainda vou publicar um Epílogo.
Ah, eu sei que não descrevi um sexo muito correto. Alguns detalhes como uso de gel lubrificante, a "preparação" que antecede o ato e camisinha ficaram com Deus. Mas na vida real, façam tudo direitinho para a saúde e prazer de vocês.
🍋🍋🍋
NARRAÇÃO DA ✳AUTORA✳
Os amantes entram excitados no Chalé, compartilhando olhares e sorrisos ansiosos enquanto tiram casacos e botas na entrada. Cansaço e necessidade de comer desapareceram, pois a fome de "outra coisa" assumiu o controle de tudo desde que se declararam um ao outro na montanha.
Mas antes de incendiar o cabaré, Hoseok enche o potinho da Hope com atum e também providencia água fresca para ela. Enquanto isso, Suga limpa a caixa de areia e brinca com a filha.
Pronto, eles são papais muito responsáveis e, agora, casados.
Segundos depois, Hoseok se lança sobre Suga e toma sua boca de mel. Eles sobem as escadas se agarrando e se beijando. As roupas são arrancadas, botões voam para todos os lados, e logo estavam pele com pele dentro do ofurô quentinho.
Hoseok sorri, enfeitiçado de paixão:
-- Quero saber os seus desejos mais secretos.
Suga pega um dos pés de Hoseok: -- Meu fetiche.
-- Sério? - Hoseok se sente envaidecido.
Suga manuseia o lindo pé com gel perfumado e, de repente, lépido como uma torrente marítima mais agitada, chicoteia a planta do pé de Hoseok com a sua língua ousada. Ele também lambe e chupa todos os dedos. Uma delícia.
-- Mmmmm... eu sempre quis fazer isso - Suga diz extasiado, enfiando quase a metade do pé em sua boca, estalando como se fosse um suculento bife mal-passado.
O mais jovem ri de satisfação e ergue os olhos contemplativos para o teto de vidro. Acima deles, um infinito de estrelas brilha no céu. Hoseok suspira imaginando como será o futuro dos dois e só consegue vislumbrar coisas boas.
De repente, ele tem um sobressalto de angústia:
-- Hyung... eu te amo muito, prometa que nunca vai me deixar.
Suga interrompe a apreciação dos pés de Hoseok e diz com ar sério:
-- Eu nunca mais vou sair do seu lado. É uma promessa de Natal.
Hoseok relaxa. Após uma pausa, é Suga quem demonstra aflição. Ele passa a mão nos cabelos pálidos molhados e admite em tom culpado: -- Fui um grande babaca duvidado da sua capacidade de amar homens e mulheres. Me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...