12.1 - Suga está diferente

45 8 2
                                    

HOSEOK ✳ON✳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOSEOK ✳ON✳

Em Busan, a demora de Jimin para descer do carro me irrita. Olho para trás e ele está revistando os bolsos,  procurando algo.

-- Perdi meu celular! Meus pais vão me matar - ele choraminga tateando sobre o assento.

-- Liga pro celular dele  - sugiro a Suga, que prontamente obedece meu comando. Murmuro um palavrão quando escuto a gravação da caixa postal.

"Perturbação".

Desafivelo o cinto e vou para o banco de trás ajudar a procurar. Encontro o aparelho embaixo do banco do carona e entrego para Jimin, que sorri aliviado.

-- Obrigado, hyung!

Ele leva outra eternidade fazendo carinho na Hope e juntando os seus pertences.

Meus ombros relaxam quando Jimin desce do carro. Pena que a sensação de paz não dura muito, pois o loiro se debruça sobre a janela do carro: 

-- Querem entrar um pouco e conhecer meus pais?

-- Melhor não, a Hope pode aprontar lá dentro - eu me adianto antes que Suga aceite.

Jimin olha para o mais velho de um jeito travesso e astuto de quem sabe que consegue tudo o que quer:
-- Vamos lá, hyung?

Meus olhos buscam os de Suga e chispam querendo gritar "Nem pense nisso", mas o mais velho me deixa doido com sua irritante indecisão. 

-- Só vou dar 'Oi' e volto - Suga decreta com um olhar de desculpas. Eu suspiro, aceitando a derrota.

Trinta minutos se passam quando Min Suga aparece em meu campo de visão, correndo do jeito lento dele. Ele entra no carro e me surpreende com um beijo na bochecha: -- Desculpa, amorzinho!

Esfrego a bochecha com raiva: -- Por que demorou tanto?

Suga se justifica com ar culpado:

-- Jimin quis mostrar o quarto e a parede onde ele quer pendurar um quadro com a minha arte. 

Eu não poderia ter tomado um choque maior.

-- Vai pintar um quadro pra ele? - digo com entonação de bronca.

-- Não prometi nada - diz ele dando partida no motor.

-- Não quero que pinte - disparo com ar sombriamente magoado.

Suga responde com a voz calma e firme: -- Não é você quem decide isso. 

Solto um suspiro frustrado e olho para frente. Suga tem razão. Ele nunca se meteu na minha vida, eu não tenho o direito de me meter na vida dele desse jeito.

SUGA ✳ON✳

Um silêncio tenso se instala entre nós. Decido parar o carro para esclarecer as coisas.

-- Por que você parou?

-- Qual seu problema com o Jimin? -  articulo cautelosamente. 

Ele justifica: -- É que... eu não entendo uma coisa. Você é frio e distante com todo mundo, mas é gentil com Jimin. Até vai pintar um quadro pra ele.

Hoseok cospe o nome do pobre garoto como se deixasse um gosto ruim em sua boca.

-- Tem ciúmes? - eu indago, ansioso.

-- Claro que não! - Hoseok se engasga. -- É que nunca vi você agindo assim.

Confesso-lhe uma coisa: 

-- Park Jimin não é todo mundo, é a pessoa mais próxima no trabalho e também está me ajudando a diminuir a fobia social. Isso não é bom?

Hoseok relaxa minimamente e responde, pensativo: -- Eu não sabia disso... legal que ele está... salvando você.

Ele faz uma pausa, suspirando com ar triste. Em seguida, faz uma promessa:
-- Vou me esforçar para gostar dele.

-- É engraçado vocês não terem se tornado amigos logo de cara - pondero com curiosiodade.

-- Por que diz isso?

Explico: -- Você gosta de contato físico e de calor humano. O Mini é muito carinhoso.

-- Mini? - Hoseok estranha o apelido.

-- É que no trabalho nos chamam de MiniMini.

Hoseok volta a ficar tenso: -- Você deixa ele fazer carinho livremente? 

-- O que eu posso fazer? Gasto tanta energia fugindo, que acabo exausto e me rendo - explico. 

O ruivo cruza os braços e faz um biquinho: -- Nunca mais faço carinho em você!

Salto para o outro banco e monto sobre as coxas dele. Seguro seu lindo rosto entre as mãos, curtindo cada detalhe dele: o cabelo vermelho espesso, os olhos cor de uísque onde quero me afogar, nariz fino desafiador, maçãs do rosto esculpidas, a boca em formato de coração e uma mandíbula sexy bem marcada.

-- Você é lindo quando está irritadinho - digo dando uma risadinha.

Ele quase sorri também.

-- Considerando que você me irrita o tempo todo, sou sempre lindo - rebate ele, sem desfazer o jeito estressadinho. 

-- Sim, você é sempre lindo. Dormindo, respirando, cagan...

-- Suga! - Hoseok me interrompeu com uma risada alta e maravilhosa. -- Tá pesado, sai! - Ele bate na minha bunda.

Seguimos viagem com o coração mais leve. Escutamos música, cantamos, comemos tangerinas e rimos de tudo.

 Escutamos música, cantamos, comemos tangerinas e rimos de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora