Neste capítulo ocorre alternância de narradores, tem que prestar atenção em quem está ✳ON✳
🔥🔥🔥
HOSEOK ✳ON✳
-- Suga! - eu chamo meu melhor amigo com a fala possessiva.
-- Que foi? - O mais velho raspa com impaciência.
Estendo a mão até o quadril dele e giro facilmente o seu corpo de frente para mim. Nem acredito nas coisas que aquele corpo leve é capaz de fazer para defender alguém.
-- Quer saber por que fiquei chateado com você? - instigo.
Ele se ajeita no travesseiro e me fita com interesse.
Eu começo a falar, pisando em ovos:
-- É que eu achei que você teve nojo de mim. O que foi fazer no banheiro? Vomitar?
Sobrancelhas levantam, ele responde com ar culpado:
-- Saí para fumar escondido. Você sabe que às vezes eu preciso de um momento.
Nós começamos a fumar com treze anos e paramos recentemente porque queremos envelhecer com saúde, porém, vez ou outra, cometemos algum deslize.
Relaxando minha expressão, eu digo: -- Sim, eu sei.
Para selar a paz definitiva, eu o abraço e apoio a cabeça em seu peito.
-- Esse motorzinho ligado no seu tórax... é tão gostoso. Como você faz isso? - Hoseok me abraça mais forte.
-- Você gosta?
-- Huhum. Tão relaxante.
-- Então durma - ele diz ternamente.
Suga adormece antes de mim. Estou inquieto mexendo as pernas sob o cobertor o tempo todo. Meu estômago parece abrigar um ninho de vespas.
Sabendo que não devo, mas sem conseguir resistir, afundo os dedos nos cabelos do Suga e permito que meu olhar demore sobre seus traços impecáveis. A visão da curva do cupido em seus pequenos lábios delicados deixa minha garganta seca e apertada.
Ele abre os olhos como se ouvisse um alarme. Deus... aqueles olhos sempre foram tempestuosos, reluzindo relâmpagos.
-- Há quanto tempo você está me olhando? - Suga pergunta com a voz rouca.
-- Há doze anos... - sussurro lentamente.
Não sei o que me levou a dizer aquilo... algo que não sei explicar acontece.
SUGA ✳ON✳
-- Há doze anos.
Hoseok me olha com uma expressão insegura de criança perdida na multidão.
Eu não lembro de ter sido impulsivo em toda minha vida, mas para tudo tem uma primeira vez. Desejos geralmente são fáceis de controlar, mas o maior deles, Jung Hoseok, não é.
A minha experiência não parece suficiente para beijá-lo corretamente, mas... aperto sua mandíbula tensa e trago sua boca até a minha. Pressiono um beijo suave em seus lábios, entreabrindo a boca de Hoseok lentamente, avançando de forma gentil.
Ele exala um suspiro trêmulo e chega mais perto, intensificando o beijo. A língua dele aponta, procurando a minha, seus dedos afundam em meus ombros e nossas pernas reagem, se entrelaçando.
Somos como barris de pólvora atrás da chama🔥💣Estou fora de controle, fraco demais para refrear o prazer febril que aquela experiência me proporciona. O cheiro inebriante do ruivo faz meu pau latejar. Sempre que ele se assanha, seu cheiro de avelã com cereja se inclina mais para cereja.
HOSEOK ✳ON✳
O beijo de Suga se revela cada vez mais faminto e exigente, línguas emaranhadas enquanto respiramos um ao outro.
Se ele disse a verdade, estava cedendo a virgindade da língua para mim. Eu me sinto afortunado por colher a menta e o mel em sua língua, de uma doçura preciosa que nunca experimentei antes. É o melhor beijo da minha vida.
Por mais que eu queira me enganar, a verdade é que eu preciso de braços bondosos que retribuam meus abraços, preciso de um coração que pulse no mesmo ritmo do meu... de uma boca que espere apenas pela minha e de mais ninguém.
Uma emoção irresistivelmente quente chamusca minhas entranhas ao perceber nossa excitação pulsando embaixo das calças dos pijamas. Luxúria, anseio.
Aperto o botão do pânico 🆘
Minha visão fica borrada e fora de foco. Apoio as mãos no colchão e me sento, apesar dos braços tremerem. Faço um esforço para arrastar o meu corpo estranhamente lento e pesado pelo quarto.
Minha calça está cheia de sêmen quente e cremoso. Eu me sinto escaldado e exposto como se eu fosse uma grande ferida aberta, sangrando.
Eu... gozei... com...o... beijo... de... um... macho...
-- Hoba! - ele implora por mim com a voz rasgada de desejo e medo.
A força da tentação me desnorteia. Minha cabeça lateja como se fosse atingida por um objeto contundente.
Engulo seco. Não pode ser real.
-- Devem ter batizado nossa bebida, eu não me sinto eu mesmo! - digo debilmente, como se fossem minhas últimas palavras antes de morrer e deixo o dormitório em busca do oxigênio que havia me abandonado.
SUGA ✳ON✳
-- Hoba! - invoco Hoseok com o que resta da minha voz. Ainda sinto o sabor do nosso beijo na língua e na garganta.
Hoseok dispara com as pernas bambas em direção à porta, segura a maçaneta e hesita. Os olhos cor de uísque dele se viram para os meus muito rápido e se afastam, estarrecidos.
-- Devem ter batizado nossa bebida, eu não me sinto eu mesmo! - ele diz, para si mesmo.
Exalo uma respiração derrotada.
Ele deixa o quarto porque prefere lidar sozinho com o que quer que esteja sentindo.
Só um milagre pode consertar a merda que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...