Capítulo 3 - Beijo a três

71 12 1
                                    

HOSEOK ✳ON✳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOSEOK ✳ON✳

Duas semanas depois...

Sofro com os efeitos da abstinência de namoro. Meus cabelos e a pele estão sem glow. Não importa quanta água eu beba, a sede nunca vai embora. Mesmo hidratando os lábios, estão sempre secos, rachando. 

Preciso beijar e ser beijado logo, senão vou definhar até virar um sapo seco. 

Durante a aula, cochicho perto do ouvido de Suga: 

-- Tive uma ideia - dou uma risadinha maliciosa.

Ele espicha o ouvido com curiosidade, sem perder a concentração no que está escrevendo em seu caderno de poesia e composições musicais.

-- Quer sair comigo hoje a noite? - eu disparo com uma voz divertida.

Suga abre os olhos em alerta.

-- Sair?  - ele repete em voz alta como se tivesse entendido mal.

O professor força uma tosse para reprovar a interrupção.

-- Quero beijar  - sussurro com a voz aflitiva, escondendo o rosto com as mãos de vergonha.

Ele estende o braço e toca uma palma em minha testa como se eu estivesse doente. Acerto um tapa em sua mão por não me levar a sério e abafo uma risada com o livro.

-- Suga! - sussurro -- Você é muito fofo, sabia? - as palavras soam ansiosas.

Espio sua expressão boquiaberta e sinto uma vontade incontrolável de rir. Saio rápido da sala antes que percebam minha crise de riso. No corredor, eu me explodo em gargalhadas, segurando a barriga.

Quando dou por mim, Suga está me encarando com os braços cruzados e cenho franzido.

Suga olha para os lados, conferindo se passa alguém no corredor e me repreende:

-- Você... fumou aquele cigarrinho de novo, por acaso?

Eu nego com a cabeça e respiro fundo. A pergunta que faço a seguir parece sem lógica para ele: 

-- Suga, você me contaria se tivesse beijado alguém?

-- Claro que sim. Por quê? -  ele demonstra impaciência.

-- Quer ir ao Love Club hoje à noite e beijar uma garota... comigo?

Ele coça a cabeça confuso e leva um tempo pensando.

-- Nós dois... com a mesma garota? - a inusitada indagação escapa da sua língua com facilidade.

Não era o que eu estava cogitando, mas alguma área nefasta da minha mente projeta uma fantasia impensável e... irresistível. Confirmo cautelosamente com a cabeça, curioso com a resposta que viria.

-- Tudo bem - a resposta de Suga me choca de um jeito bom.

✳✳✳ 

Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora