Atenção! A fanfic não terá trisal e nem casal B-side (sorry).
✳✳✳
Esse capitulo mostra as fantasias do Hoseok, então tudo que for fantasia vai estar em itálico.
✳✳✳
HOSEOK ✳ON✳
2 semanas depois...
Hoje é 23 de dezembro, o dia da nossa viagem de Natal. Estou nervoso e empolgado.
Eu pedi demissão na sorveteria e, mesmo trabalhando há poucos dias na produtora, eu já ganhei uma grana razoável gravando vinhetas e jingles de Natal. Suga e eu começamos a visitar alguns apartamentos mobiliados de dois quartos para alugar.
Decido aparecer de surpresa na sorveteria para ver como estão as coisas por lá. Como Suga tem estado mais cansado ultimamente, evito falar de trabalho no nosso tempo livre.
Na verdade, eu quero apenas conhecer o meu substituto, pois tenho uma desagradável sensação de ciúmes só de imaginar o Suga à vontade com outra pessoa. Achei que seria bom nos separarmos um pouco, mas me sinto muito vazio e inseguro durante as horas que passo longe dele.
Chegando mais perto, ouço risadas e barulhos de festa. Uma placa na porta diz "Fechado para confraternização".
Levanto o punho para bater na
porta, mas desisto e recuo com um ar tristonho. "Se o Suga me quisesse por perto, teria me pedido pra vir".Fico do lado de fora espiando pela janela, enciumado por não ter sido convidado. Procuro Suga em meio a um grupo amontoado ao redor de uma mesa cheia de petiscos. Meu coração sai do ritmo ao encontrá-lo.
Suga bebe champanhe e conversa animadamente com um garoto encantador e risonho de cabelos dourados. Eu o apelido mentalmente de bibelô, porque era pequeno como o Suga e tinha bochechas rosadas e fofinhas.
Inesperadamente, o bibelô enfia um grande camarão cor-de-rosa na boca de Suga e um pouco de molho escorre pelo queixo dele.
"Suga odeia que invadam seu espaço pessoal e o envergonhem desse jeito" - penso com satisfação, imaginando a bronca séria que o atrevidinho iria receber.
Mas ao invés de resmungar, Suga cobre a boca com a mão, mastiga e mexe os ombros rindo. O loirinho pega um guardanapo e limpa o queixo de Suga.
A indigesta intimidade entre os dois revira o meu estômago.
Alguém esbarra no bibelô sem querer. Suas pequenas mãos vão parar nos ombros de Suga. O mais velho segura a cintura do outro e o traz para junto de si. Naturalmente, as bochechas do garoto ganham um rubor que o torna ainda mais fofo.
Nessa confusão toda, as bebidas deles são derrubadas sobre suas roupas. Os lábios carnudos e sensuais do mais novo se entreabre com um pedido de desculpas.
Gostaria que Suga fosse a fera que há dentro dele, mas naquele momento com o loirinho nos braços, ele parecia um gatinho dengoso.
Eles riem, divertindo-se com o incidente e seguem juntos para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfiction*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...