HOSEOK ✳ON✳
Passou-se uma semana desde aquele beijo e nós dois praticamente zeramos as nossas vidas, fingindo que aquilo nunca aconteceu.
O problema é que toda vez que olho para o Suga, meu corpo se lembra das sensações físicas experimentadas.
Como se não bastasse, tive um sonho absurdo com ele essa noite:
Suga e eu entramos pelados numa pequena ofurô na neve. Em pouco tempo, uma inocente brincadeira com água se transforma em beijos. Então, com muito tesão, eu sento sobre as coxas do hyung, de costas para ele, e masturbo os dois membros juntos até o orgasmo.
A voz trovejante do hyung corta bruscamente os meus pensamentos, me fazendo dar um sobressalto de susto: -- Termine de varrer o chão, iremos abrir em cinco minutos.
Eu seguro a vassoura com força e olho para ele com cara de criminoso pego no ato.
Como não respondo nada, ele repete com preocupação: -- Hoba? Você está bem?
Suga acena a mão diante do meu rosto para espanejar a perturbação.
Pisco duas vezes e volto a me concentrar na vassoura, entrando no ritmo normal de trabalho.
-- Estou bem. Já vou terminar - digo sem coragem de fazer contato visual.
-- Tem certeza? Quer trocar de função comigo?
Hoje é o meu dia de pegar pesado na sorveteria enquanto o Suga se encarrega de gerenciar.
-- Não, tudo bem.
Algum tempo depois... ⏰
Estou num momento tranquilo recolhendo taças e pratos sujos para uma bandeja, quando uma garota entra na sorveteria, passa os olhos pelo ambiente em busca de algo ou alguém e travam em mim.
No instante em que me vê, um sorriso ilumina o rosto meigo da moça. Minha primeira reação foi ficar muito lisonjeado. A segunda, ansiedade. Quase deixo a bandeja escorregar das minhas mãos quando a minha EX, Isabella escolhe uma mesa e me dirige um olhar mais intenso.
Do caixa, Suga me prende em seu olhar. Mais stress se instala quando me sinto incapaz de controlar algumas reações frenéticas ao magnetismo dele.
Eu grito "socorro" silenciosamente. Suga vem ao meu encontro.
-- Eu cuido disso, sirva nossa cliente - diz ele brandamente tirando a bandeja das minhas mãos trêmulas.
Aliso o meu avental com um gesto nervoso e caminho relutante até a mesa onde Bella está sentada estudando o cardápio.
-- Um sunday de morango com calda de caramelo? - eu pergunto, apostando que ela faria o pedido de sempre.
-- Duas fatias de torta de sorvete e a sua companhia - ela rebate com um sorriso atrevido que é a sua marca registrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfiction*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...