Esclarecendo que eles são humanos, mas a fanfic tem um pouco de fantasia relacionada à ligação espiritual deles.✳✳✳
SUGA ✳ON✳
-- Larguem elas! - meu grito ecoa pelo beco.
Aquelas garotas ficaram contentes em me compartilhar, sinto que tenho uma dívida com elas.
Chanel aproveita a distração do abusador e lhe acerta um chute no meio das pernas.
-- Graças a Deus! - Sardas exclama ao me reconhecer.
-- Vamos sair daqui e avisar a polícia! - Hoseok aperta meu braço com as mãos geladas.
-- Tira elas daqui - digo a ele, ignorando suas precauções.
Meus ombros ficam tensos, preparados para a luta. Eu não costumo me exercitar e pareço fora de forma, mas uma energia transborda em mim durante um embate, como se um instinto animal controlasse o meu corpo.
Avanço sobre o cara que subjuga Sardas. Ele a solta e acerta um soco na minha mandíbula. Meu crânio chega a chacoalhar, mas mesmo zonzo eu consigo agarrar a gola da camisa do oponente e devolver o soco. Partimos para uma luta corporal, colocando braços, bíceps e punhos fechados em ação.
Pelo canto do olho, vejo as garotas correndo de mãos dadas. O segundo cara some na escuridão atrás delas, mas desiste e volta.
Minha mente dispara um alerta e a atenção corre para Hoseok, que está de costas, tentando ligar para a polícia.
-- Hoba! Corre! - eu grito, mas já é tarde demais.
O segundo cara avança sobre o ruivo com um olhar drogado e um sorriso maquiavélico. Ele arranca o celular da mão de Hoseok e o empurra com brutalidade sobre uma grande pilha de papelão.
Naquela fração de segundo de distração, meu oponente tenta me acertar com um pedaço de pau, mas consigo desviar num reflexo.
Enlouqueço de vez quando meus ouvidos captam as intenções pervertidas do criminoso que subjuga o meu amigo:
--Você não é uma fêmea, mas tem as maçãs do rosto salientes e muito bonitas. Porra, quero bater em você por ser tão bonito
-- Vou te matar, Desgraçado! - Hoseok brada corajosamente, mas o homem o cala com uma mão e desliza a outra por dentro da roupa Hoseok. Ele se debate, tentando se soltar, até que aproveita uma oportunidade e morde a mão do maníaco, que se irrita e reage, esbofeteando-o.
-- Você gosta disso, não gosta sua puta com pau? - e desfere outro tapa.
Os gemidos de dor dele doem em meu coração. Posso sentir o cheiro das suas lágrimas.
Preciso me livrar do saco de estrume ambulante que está me atacando e salvar o Hoseok. Em uma fração de segundo, derrubo o meu cara no asfalto e planto meu joelho firmemente no centro da coluna dele. Agarro ele pelos cabelos sebosos e, perdido na violência que envenena meu sangue, eu bato a cabeça dele no chão uma, duas, três vezes até apagá-lo.
Sem perder tempo, invisto contra o agressor de Hoseok, que tenta fugir quando vê seu comparsa desacordado no chão.
Eu agarro ele pela camisa e o empurro com brutalidade contra a parede de tijolos. O desgraçado fica zonzo com o impacto. Eu quebro o nariz dele com um soco e fecho minhas mãos ao redor da sua garganta.
Veias azuis quase estouram sob minha pele enquanto o sufoco. Ele tosse, esmurra e arranha os meus pulsos, tentando se soltar.
-- Você importunou o homem errado - rosnei, impondo mais força, sentindo o corpo dele enfraquecendo por causa da privação de oxigênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfiction*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...