SUGA ✳ON✳
Meu melhor amigo alto e ruivo tira a chave do bolso, destrava a porta do nosso apartamento e me cede a passagem com um gesto cordial.
Quando cruzo a entrada, sou surpreendido com um tapa na bunda e revido com um empurrão. Ele pula nas minhas costas como uma criança levada, me agarra firme e ri espontaneamente enquanto o carrego para dentro, gemendo de cansaço como um velho.
Nossa casa de um quarto até pode ser um dos lugares mais humildes da cidade, mas é muito melhor do que um porão. É o único lar que conhecemos, o único lugar de onde eu não fugi.
Olho em volta. Está tudo como deixamos hoje cedo: paredes pálidas com a pintura um pouco descascada, tapete e sofá escuros e uma TV grande, ligada no canal de psca.
Abro a geladeira assim que chego e apanho duas cervejas. Afasto algumas roupas largadas em cima do sofá para podermos sentar e relaxar antes do jantar, mas Hoseok me dá as costas, entra no banheiro e liga o chuveiro, suscitando em minha mente, a imagem dele sem roupas.
Trato de arrumar a mesa para o jantar, mal conseguindo resistir ao cheiro delicioso de frango frito. Os minutos passam.
-- Hoba! - dou um grito ranzinza, sem obter resposta.
"Ele deve estar com fones nos ouvidos editando vídeo" - penso, mal-humorado.
O ruivo ganha uma renda extra com seu canal no Youtube. Ele tem um número razoável de inscritos porque é muito bonito e engraçado.
Entro no quarto e tomo um susto ao vê-lo nu. Embora não seja surpresa para mim, minha respiração trava com força na garganta. A sensualidade está presente em cada linha do corpo perfeitamente tonificado.
Ele percebe a minha presença e não se importa.
-- Sinto muito por invadir sua intimidade - digo, virando-me depressa.
-- Tudo bem, não há segredos entre nós.
O ruivo veste uma cueca boxer branca e gasta um tempinho ajeitando o pênis dentro dela.
Encosto o ombro no batente da porta e cruzo os braços. Meu estômago faz ruídos engraçados. Hoseok explode uma risada.
-- Você ainda não comeu?
Nego com a cabeça.
-- Estou te esperando - respondo com enfastio.
-- Eu disse para pegar comida só para você - sua cabeça pende para o lado e ele borrifa perfume no pescoço elegante.
Com esforço, afasto os olhos do corpo curvilíneo e observo os objetos dispostos em cima da cama. Uma camisa polo rosa, calça jeans de lavagem escura, jaqueta, cinto... Subo uma sobrancelha ao dar de cara com uma caixinha de veludo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você complica?💘 [sope/yoonseok]
Fanfiction*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** >Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...