Capítulo 12

1.7K 129 26
                                    


Manchester , Reino Unido (2008)

Um Louis muito sorridente saiu do carro de Harry e se inclinou para fora da janela para olhar dentro. Harry estava olhando para ele com um belo sorriso nos lábios.

― Você vem para dizer oi? ―Louis perguntou, gentilmente escovando o cabelo de sua franja bagunçada sobre os olhos.

O cacheado tremeu, olhando a hora no som do carro.

― Diga olá aos seus pais por mim, estou atrasado.

Louis acenou com a cabeça.

―  Você pode vir jantar?― Ele perguntou novamente.

― Hm, sim. Provavelmente sim. ― Harry acenou com a cabeça.

― Ligue-me quando estiver a caminho.

― Ok, cuide-se.

― Você também. ―  Ele acenou com a mão e deu dois passos para longe do carro quando Harry o ligou, deu-lhe um último olhar sorridente para ver como ele iria embora segundos depois.

Ele suspirou, ele estava muito apaixonado.

Ele estalou a língua e se virou para começar a andar em direção a sua casa, sua mãe já estava esperando por ele encostada no batente da porta com um sorriso no rosto.

― Aquele era Harry?― Ela perguntou, Louis veio até ela e a cumprimentou com um beijo e um abraço.

― Sim, ele manda lembranças. Ele está um pouco atrasado para o trabalho. ― Ele fez beicinho. ― De qualquer forma, certamente venha jantar à noite.

Sua mãe beijou sua testa e acenou com a cabeça.

― Parece bom para mim, querido. Você saiu da universidade mais cedo?― A mulher olhou para o relógio e Louis abriu a boca para dizer algo quando uma buzina o fez virar para a rua. Havia uma caminhonete preta de que ele se lembrava, a janela baixou e Zayn colocou a cabeça para fora.

― Louis! Por que você não foi para a universidade? ― Ele gritou.

Louis revirou os olhos divertido e balançou a cabeça, Johannah olhou para ele com uma sobrancelha levantada.

― Foi necessário. ―  Ele disse suavemente. Sua mãe riu e o soltou para entrar na casa.

― Eu deixei algo no fogão que com certeza queimará, estou indo.

Louis acenou com a cabeça e ficou na porta assistindo Zayn descer com sua mochila sobre o ombro. O homem de cabelos negros acenou com a mão em direção à caminhonete, uma vez que ele estava fora dela, a buzina soou mais uma vez.

― Vejo você, Louis!― A mãe de Zayn apertou a mão na direção do de olhos azuis que sorriu e disse adeus de qualquer maneira. Então o caminhão também partiu e Zayn começou a andar em direção a Louis.

― O que faz aqui? ― Louis perguntou sorrindo. Zayn se aproximou e beijou sua bochecha enquanto ela cumprimentava.

― Vim visitá-lo e sei que não me convidou, mas já estou aqui e não importa muito o que você diga.―  Ele ainda empurrou Louis para o lado e entrou na casa. O moreno riu da confiança de Zayn e também entrou, fechando a porta atrás dele. O homem de cabelos escuros se virou para vê-lo. ― Por que você não foi à escola? A professora de Ciências Sociais quase atirou em mim porque eu não tinha o trabalho, ela sabia que deixar com você não era uma boa ideia.

As bochechas de Louis estavam pintadas de um vermelho suave e ele sorriu com tristeza.

― Sinto muito por isso. ― Ele se desculpou.― Eu vou explicar mais tarde.

Secret Omega • Larry Stylinson ➵ portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora