Londres, Inglaterra (2008).
O sorriso do moreno era grande. Ele tinha nas mãos um teste de gravidez caseiro com duas linhas pintadas nele, evidentemente positivo.
Bem ali, sentado no vaso sanitário, com o cabelo bagunçado, shorts curtos que mostravam suas longas pernas brancas, junto com uma velha camisa de botão pertencente a seu alfa, Shawn se permitiu lembrar de cada momento com Niall. Desde o início até aquele momento, viveu com entusiasmo e desespero. Ele queria pular em Niall, pular na cama e gritar " Estou grávido", mas queria que fosse uma boa surpresa. Queria fazer o café da manhã para ele, embrulhar a prova com um pouco de fita e no momento mais cômodo dar à ele para que ele pudesse saber.
Aquele alfa era toda a sua vida, diariamente recebiam comentários ousados e impertinentes de que ambos eram muito jovens, que podiam curtir as festas e que era um erro começarem a vida amarrados um ao outro tão cedo, embora ainda não houvesse uma marca no pescoço de Shawn, o mais jovem sentia isso dessa forma, ele tinha certeza de que não haveria diferença se ele tivesse a marca de Niall, porque ele se sentia conectado ao alfa de mil maneiras. Seus pais acharam precipitado ele ter se mudado para a casa de Niall quando eles mal namoravam por quatro meses, disseram que ele voltaria decepcionado porque relacionamentos precipitados nunca davam bons frutos, que esse alfa não o levaria a sério e apesar de tudo, que lhe desejaram boa sorte, mesmo que ele percebesse a verdade em pouco tempo.
Niall e Shawn sempre tiveram pensamentos semelhantes, pois ambos sabiam que estavam todos errados. Eles sabiam desde o momento em que se viram pela primeira vez que ambos queriam estar próximos um do outro, que pertenciam ali.
O relacionamento deles não foi nada que eles disseram. Não foi apressado, não foi enfadonho, não foi enlouquecedor. Se Niall teria de sair com amigos, ele convidava seu ômega, e embora o menor lhe dizia que não havia necessidade de fazê-lo, que ele poderia sair e divertir-se sem ele, Niall insistia e quase implorava que não havia diversão sem ter seu ômega junto à ele. A mesma coisa aconteceu com Shawn, onde quer que ele quisesse ir, ele levava seu alfa porque ele não se sentia confortável sem ele lá.
Sempre houve amor, carinho e respeito. Sempre trabalharam bem, sempre se admiraram.
E foi assim, e quatro anos depois de passar tantos momentos juntos, depois de tantas noites conversando sobre o assunto, Shawn finalmente teve a maior notícia de todas.
Ele daria à seu alfa um bebê.
[...]
Harry ficou em silêncio, seus olhos verdes fixos na pequena figura movendo-se suavemente a sua frente. Ele estava sentado em um banquinho em sua cozinha, seu cabelo desgrenhado e vestindo seu pijama.
Aquela fragrância rica, doce e melada atingiu suas narinas, às vezes fazendo-lhe crescer água na boca. E era tudo tão quente, tão opressor, sua fragrância e a de Louis misturadas eram simplesmente um deleite para seu alfa possessivo. Ômega.
Louis era um Ômega. E ele mataria qualquer um que ousasse acordá-lo se tudo fosse um sonho, porque era terrivelmente bonito. Incrível e louco.
O mais novo estava cozinhando alguns ovos mexidos, depois de ser acordado pelo estômago fazendo barulho, Harry e ele ficaram alguns minutos na cama e finalmente se levantaram para o café da manhã. Louis se ofereceu para cozinhar e foi por isso que Harry ficou quieto, ainda analisando a situação que estava passando.
Não havia mais nada em sua mente. Realmente foi difícil para ele analisá-lo completamente. Ele não sabia o que fazer com seu Alfa rabugento que ficava cada vez mais inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Omega • Larry Stylinson ➵ portuguese version
FanfictionOnde Louis usa supressores para que Harry, seu melhor amigo, não percebe que ele é um Ômega. Às vezes, um segredo dói mais do que falar a verdade. O silêncio pode ser a destruição de muitas pessoas. Silenciar o que seu coração sente nem sempre é a...