Manchester, Reino Unido (2008).
Ele finalmente frequentou a universidade.
Dois dias depois de descansar em casa, ele foi capaz de comparecer. E não era porque ele queria, era porque sua mãe o havia forçado.
As coisas realmente correram bem naquela manhã de quarta-feira. Sim, ele recebeu olhares estranhos e surpresos ao entrar pelas portas principais cheirando a limão e mel, alguns até se aproximaram para cheirar com obviedade para saber se Louis tinha obtido um ômega possessivo que havia decidido marcá-lo com seu cheiro por horas ou seria apenas ele que cheirava assim. Eles rapidamente perceberam que se tratava da segunda opção. Seus colegas não fizeram comentários, mas seus rostos os denunciaram. Como alguns de seus professores.
A mão de Zayn havia sido pressionada contra a sua suavemente, o homem de cabelos negros havia lhe dado um olhar afetuoso e isso fez Louis se sentir melhor. Seu amigo estava cumprindo o que havia prometido, quando Louis lhe contou tudo o que havia acontecido, o menino disse que estaria com ele o tempo todo e que não o deixaria em nenhum segundo.
Ele o cumpriu. O dia todo Zayn ficou ao seu lado rosnando para aqueles que olhavam para ele por mais de alguns segundos e continuamente o envolvendo protetoramente em abraços. Era bom, não era tão ruim quanto ele pensava que seria.
No final, tudo se resumiu na mesma coisa. Ele tinha sido um tolo que se deixou levar por suas expectativas incorretas.
A lanchonete estava lotada e Louis esperava por Zayn na mesa que escolheram para o almoço. Ele estava quieto, como sempre fazia. Ele estava pensando sobre os trabalhos que se acumularam nos dias em que ele faltou às aulas, Zayn prometeu ajudá-lo, então ele apenas teve que acreditar em sua palavra.
Ele também se dedicou a observar seus companheiros indisciplinados, que se acotovelavam de brincadeira e gritavam uns com os outros. Ele sorriu, era bom saber que ele não estava tão fora da linha. Que ele não havia recebido comentários ofensivos como pensava que seria. Foi tratado com normalidade, apesar de desde muito cedo a atenção dispensada a ele, a verdade é que naqueles momentos parecia que ninguém lhe prestava a menor atenção.
Seu telefone vibrou em suas calças e ele suspirou ao pegá-lo. Foi uma mensagem.
Evan:
Oi oi você está almoçando? Se não está, e o professor te repreender por minha causa desculpa, eu queria conversar um pouco com você : cEle sorriu um pouco, Evan tinha sido muito atencioso naqueles dias com ele. Eles falavam diariamente e ele estava se tornando um bom amigo. Louis não iria confessar em voz alta que gostava dos olhos verdes do alfa, e que também gostava que Evan mandasse fotos deles de vez em quando.
Evan era realmente gentil e compreensivo, embora Louis não estivesse tão feliz quanto antes de todas as coisas ruins acontecerem com ele, pelo menos ele queria continuar vivendo. Com Zayn ali, dando-lhe amor e companhia, seus pais o recebendo com um bom dia caloroso, Evan lhe oferecendo sua amizade e algo mais no futuro. Harry, que ligava para ele antes de dormir e contava sobre seu longo e cansativo dia de trabalho.
Nem tudo foi diferente. Na verdade, as coisas estavam indo como se sempre tivessem sido assim e isso o perturbava porque ele não queria ter muitas esperanças ou se acostumar, não quando ainda tinha que viajar para Londres em dois dias para falar com Harry sobre um assunto tão delicado como ter mentido para ele por anos e desconfiar de seu coração bom e gentil. Era o que mais o preocupava.
Ele suspirou suavemente, digitando para responder à mensagem de Evan.
Louis;
Oi Evan
sim, estou almoçando, não se preocupe c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Omega • Larry Stylinson ➵ portuguese version
FanfictionOnde Louis usa supressores para que Harry, seu melhor amigo, não percebe que ele é um Ômega. Às vezes, um segredo dói mais do que falar a verdade. O silêncio pode ser a destruição de muitas pessoas. Silenciar o que seu coração sente nem sempre é a...