—Para.
—Que isso gata me dá um beijinho.
—Cara se toca e vaza
—Você não ouviu a garota, tira a mão dela agora.—Disse autoritário para o carinha que tentava de todas as formas ganhar mais um beijo.
—Oi Você.— Cumprimentei a semente do mal, parece que a voz grossa dele deu resultado porque o carinha me largou e saiu resmungando.
—De nada.—Disse sarcástico.
—Estava tudo sob controle.
—Eu vi, o cara estava prestes a enfiar a língua na sua boca.— ele disse apertando os punhos como se a ideia disso acontecendo o irrita-se
—Falando assim eu vou começar a pensar que você se importa.—disse encarando o
Ele da dois passos aproximando nossos corpos, eu posso sentir o aroma de álcool vindo dele.
— Quem disse que eu não me importo ?
Ele deu mais dois passos e nossos corpos estão tão próximos que eu posso sentir seu corpo encostando no meu.
—Até parece. —disse revirando os olhos, é inacreditável agora ele querer me defender, querer ser meu amigo, depois de dois anos infernizando minha vida e competindo comigo em tudo na faculdade.
—Você é irritante e mandona e se acha melhor que todo mundo e isso me tira do sério. Mas eu me importo com você, muito, mais do que eu gosto de admitir... até pra mim mesmo.—ele disse, agora apoiando a testa na minha.
Eu nunca vi ele assim, ele é sempre tão chato e engomadinho e mimado e mais tantas coisas, mas eu nunca vi ele assim.
Levantei a cabeça e nossos olhos se encontraram, ele tem olhos tão bonitos, não acredito que nunca tinha reparado, meu coração está acelerado, e minhas mãos estão suando isso é tão estranho estamos do lado de fora da boate o som é ensurdecedor mas agora parece tão baixo, eu só consigo escutar o barulho do meu coração.
Uma de suas mãos que estavam apoiadas na parede agora está na minha cintura, nossos corpos já não tem espaço algum nos separando e nossas bocas estão tão perto que eu quase posso senti-lo
Então ele me beija
Meu coração explode dentro do peito, não é um beijo carinhoso, um beijo romântico, e um beijo forte cheio de desejos, cheio de fogo e paixão, eu sinto meu coração batendo tão forte que pode sair do peito, e ele parece estar igual porque envolvo minhas mãos no seu pescoço e sinto seu coração batendo contra mim, ele agarra meu pescoço e uni ainda mais nossos corpos, eu o quero como nunca quis algo em toda minha vida.
Katherine
Tod
Greice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...