Cheguei em casa e vi a Kate e o Tay comendo pizza e vendo um filme. Uma ponta de de ciúmes me sobe mas ele é meu melhor amigo não faria nada e ela me ama.
Meu Deus isso é estranho.
—Estou interrompendo algo?
Os dois se viram para me olhar trocam um olhar zombeteiro e riem.
—Nao amor, olha ele pediu pizza.
—Vem cara e de 4 queijos e o filme acabou de começar.
Ignoro o ciúmes e me junto a eles no sofá.
Ty sai assim que o filme acaba, vai pra alguma festa ou eu sei lá.
—Como você está?
—Eu tô estranha.
—Porque?
—Tirei um C foi o primeiro C da minha vida. estou brigada com minhas melhores amigas e meu pai está longe. Minha vida está uma droga.
—Voce tem a mim.
—Pelo menos uma coisa boa.
—Eu posso te ajudar a estudar mais amor. Podemos ir visitar seu pai, acho que está na hora de nós conhecermos e quanto as meninas. Eu sei que se você conversar com a Hanna ela pode entender.
—Voce deve me amar muito né...
—Voce coloriu o meu mundo eu te amo mais que tudo.—A puxei para meus braços. E a beijei. Eu a amo tanto.
—Mas como você está?
—Meus pais estão na cidade.
Seus olhos se arregalaram.
—Eles querem te conhecer.
—Oque?
—Minha mãe me ligou mais cedo, disse que ela e meu pai estão na cidade e sabem que eu estou de namorada nova e querem te conhecer.
—Meu Deus Tod.
—Eles são pessimos Kate eu sei. São dois esnobes, se sentem melhor que todos eu odeio que eles queram te conhecer mas eu os conheço e vão fazer da minha vida um inferno. Mas o lado bom é que se você ainda me amar depois desse jantar vamos ficar juntos pra sempre.
—E se eles não gostarem de mim?
—Eles não vão.
—Tod.
—Olha amor eu quero te preparar. Eles vão te julgar e provavelmente insultar, vão fazer perguntas demais sobre sua família. E insinuar que não podemos ficar juntos porque você é...
—Pobre.
—Sim. Mas eu não me importo, eles querem um jantar e eu concordei mas prometo e vai ser só isso.
—Com tudo isso que está acontecendo amor.
—Por favor Kate, por mim.
Eu sei que eles são pessimos e eu estou apavorado desse encontro mas não temos alternativa uma hora ela vai ter que conhecê-los.
—Tudo bem.
Sorrio feliz por ela concordar.
—Aqui está, compra um vestido e um salto novo.
—Eu não preciso amor.
—Eu não ligo, vai ser um jantar chique, cheio de frescura quero você linda pode usar. Compra algo bem elegante e se quiser compra algo sexy pra depois.
Olho pra ela com malícia. Ela revira os olhos e pula no meu colo.
Eu sei que vai ser um pesadelo. Conheço meus pais. Eles só pensam em dinheiro. Eles gostavam da Greice porque ela era rica mas sei que não vão aprovar a Kate por ser humilde eu já vi eles afastarem muitas garotas pra saber que isso não vai ser bom, mas não posso fazer muita coisa. Eles já sabem que tenho outra garota.
Aquele detetive imbecil fiscaliza minha vida a tanto tempo que nem ligo mais, eu finjo que os odeio na maior parte do tempo, sinto raiva e mágoa por todos os anos ausentes mas uma parte minha os ama e quer a aprovação deles, eu odeio essa parte minha e a escondo, também não quero ir nesse jantar mas acho que quanto mais cedo for mais rápido ele passa e podemos seguir nossas vidas sem ter nem que pensar neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...