Capitulo 19 Greice

11 3 0
                                    

Greice Pov

Estávamos sentadas na cafeteria.
Depois alguns assuntos aleatorios.

—Me conta o que te trouxe a Nova York?

—Como sabe que eu não sou daqui?

—Seu sotaque inglês. E acredite em mim, eu teria te notado.

Minha bochechas ficam vermelhas.

—Uma longa e triste história mas acho que vou deixar ela pro segundo encontro.

—Gostei de saber que vamos ter um segundo encontro. Mas você parece tão nervosa.

—Eu estou, você é linda mas esse é o meu primeiro encontro com... uma...

—Seu primeiro encontro com uma garota.

—Sim.

—Que droga.

—Nao, quer dizer...

—O primeiro encontro é sempre assustador.

—Sim. Muito.

—Então você descobriu agora?

—Sim, resumindo eu perdi uma amiga e o namorado, e quando eu percebi que fiquei mais chateada por perder ela que ele, meu amigo O cheff Lucca, abriu meus olhos que talvez eu estivesse apaixonada por ela. E eu acho que ele tem razão.

—Quer falar sobre ela?

—Eu não tenho muita experiência mas eu acho que não devo fazer isso no meu primeiro encontro.

—Talvez não em um encontro hétero mas sair com uma mulher é bom porque todas já passamos por isso. A Primeira garota que eu gostei era minha melhor amiga, nós crescemos juntas.
Nós costumávamos nadar em um lago atrás da casa dela todos os verões e feriados, quando chegamos no ensino médio ela gostava de um garoto, no baile de primavera ela me beijou para chamar atenção dele.
Eu tive certeza naquele momento que estava apaixonada por ela. Enfim foi assim por todo ensino médio, em todos os bailes ela me beijava para chamar atenção dele. No último ano ele finalmente e convidou ela pro baile, perguntou se a namorada dela não ia se incomodar mas ela disse que nós nos beijávamos pra treinar que éramos só amigas. Eu fiquei arrasada e me afastei dela. Duas semanas depois ele voltou com a namorada e largou ela, ela veio chorando pra mim e eu queria consolar ela, mas eu estava tão arrasada. Enfim eu confessei o meu amor por ela e sabia que ela não sentia o mesmo, no verão fomos pra faculdades diferentes e não nos falamos mais por dois anos. Eu conheci outras garotas, namorei e superei ela mas eu sei que o primeiro amor é difícil de superar.

—Ela é linda, inteligente e muito forte, e toda tímida e quietinha mas quando está comigo é com a Hanna ela se solta, ela sorri muito, canta dança e fala mais que a boca e eu amo tanto ficar com ela, fazer ela sorrir. Ah eu odeio isso me desculpa.—E bom saber que não sou a única "lésbica" apaixonada pela melhor amiga e falar com ela é reconfortante.

—Esta tudo bem Greice.

—Voce é incrível sabia.

—Eu sei, e no nosso segundo encontro eu vou querer saber aquela história.

—Voce ainda quer um segundo encontro?

—E claro, você é inglesa e linda.

***

—O resto do encontro foi ótimo nós rimos nos beijamos e o beijo foi otimo, ela beija muito bem. Saímos algumas vezes na verdade e foi bem legal, ela é bem didática, ela gostou da ideia de eu ser nova nisso, tinha muito pra ensinar e eu adorei aprender.

—Pervertida.

—Nao sou pervertida, mas amigo ela me ensinou uma coisa com a língua que.

—Informacao demais Greice.

Revirei os olhos pro Lucca.

—Voce quis saber os detalhes.

—Mas não os detalhes do que você fez com a língua.

—Voce que perde. E sério sexo sempre foi bom mas nossa eu não sabia que precisava dormir com uma garota pra saber oque eram orgasmos múltiplos.

Ele revirou os olhos de novo.

—Mas me fala como foi com sua mãe?

—Contei pra ela que vim pra cá, não dei muitos detalhes, ela ficou brava por eu ter vindo sem avisar mas uma das melhores coisas da minha mãe é que ela nunca me pressiona, ela tenta me compreender e me dá espaço, eu acho que uma parte é por causa das drogas.

—Como assim drogas Greice?

Lembrei que nunca tinha contado pra ele meu problemas com drogas.

—Bom é uma longa história mas pra resumir, eu era chef das cheers no colégio, tive um acidente me machuquei feio, o médico receitou remédios eu fiquei viciada neles. Foi um ano de merda fui pra reabilitação, fugi, fiz meus pais e a Hanna passarem um pequeno inferno até finalmente ficar limpa.

—Caralho quem te vê assim toda feliz e otimista não imagina que você já passou por tantas merdas. Você é mais forte que eu imaginava.

—E foi bem difícil mas eu sei lá sinto que finalmente as coisas vão melhorar, aliás me matriculei na faculdade de gastronomia pro próximo semestre. Estou ansiosa.

—Você vai gostar, o primeiro semestre é bem parado, muita coisa teórica mas a partir do segundo você já coloca a mão na massa.

—Eu não vejo a hora. Preciso mesmo me formar logo.

—Ja passou do tempo né gata.

Nós terminamos de comer e voltamos pra cozinha. Eu sinto falta das meninas. O verão está chegando e talvez eu vá visitar elas.

Traição - Série Escolha -IIOnde histórias criam vida. Descubra agora