Tod Pov
Eu me chamo Tomás Daniel Fell. Eu sou um cara muito bonito atlético e muito inteligente, eu não sou muito modesto eu sei mas quando você sabe quem é e do que é capaz a modéstia fica cansativa.
Apesar de sempre ter tido tudo eu nunca tive atenção dos meus pais, e senti falta disso por muito tempo, mas hoje eu superei, entrei na faculdade e deixei meu passado pra lá.
Sai da escola terminei meu namoro com a Clara uma garota que eu namorei desde o fundamental, mas decidimos ir pra faculdades completamente diferentes e decidimos romper, eu sinto saudades dela porque eu fui muito apaixonado por ela mas acabamos virando amigos no fim, não havia mais paixão ou desejo....
No primeiro dia de faculdade eu vi uma caloura linda sentada no meu lugar, pedi pra ela sair com toda educação que tenho, mas descobri que ela é insuportável ela se sente mais importante que todos a sua volta, e desmerece a todos e eu a detesto, fora o fato de ela ser completamente do contra sobre tudo, se eu quero azul ela quer rosa, se eu digo alto ela diz baixo, nós somos como água e óleo não nós misturamos, mas ela é linda tenho que admitir isso, competir com ela se tornou meu robe preferido, eu amo quando as bochechas dela ficam vermelhas e a veia em sua testa salta, ela fecha as mãos em punhos e ela é tão pequena que fica fofo.
Eu tenho namorada, eu tentei muito ser o cara que sai com várias garotas e transa com tudo que se meche, mas seu gosto de estar em um relacionamento, até acho que é mais confortável, demanda menos esforço e menos tempo, e como eu sou apaixonado em direito e quero muito me tornar juíz eu não tenho tempo nem paciência para as menininhas da universidade.
Minha namorada se chama Greice, ela é linda, é muito engraçada eu gosto de estar com ela, ela é tão leve e descontraída e é muito sexy e gentil, está sempre sorrindo, sempre feliz é fácil ficar feliz perto dela.
Flashback
Estávamos em seu dormitório já faziam 3semanas que nós não nos desgrudávamos, quando eu não estava estudando estava com ela...
—Linda quero falar com você.
—Fala.—Ela disse sentando com as pernas cruzadas como um índio, bem de frente pra mim, com um balde de pipoca no colo, ela estava vestindo uma das minhas camisas e uma calcinha de renda, seus cabelos estavam presos pra cima bem bagunçados com alguns cachos de cabelo caindo no rosto e pescoço..
—Eu quero saber se você quer namorar comigo? —Eu já sabia a resposta, ela é muito romântica ela é apaixonada pela ideia do amor como ela mesma diz, eu não achava que precisava pedir ela em namoro, mas a conheço pra saber que pra ela isso era absolutamente necessário.
—Quero.—Ela disse como se não fosse algo significante mas eu sabia que ela estava tentando disfarçar, porque logo em seguida ela saiu do quarto e eu a ouvi batendo na porta da melhor amiga. Elas cochicharam um pouco e depois eu ouvi as risadas, o parabéns os pulinhos delas....
Eu sorri sozinho, eu gosto de vê-la feliz....
Fim do flashback
Essa semana eu tenho uma prova bem chatinha Tayler é meu colega de quarto, ele é atleta joga no time de futebol da faculdade, conseguiu uma bolsa como atleta revelação, ele é do Texas nós conhecemos no primeiro dia, ele é muito mulherengo nossa, já perdi a conta de quantas vezes eu cheguei e peguei ele fodendo uma ou mais calouras...
E contra todas a s probabilidades ele se tornou meu melhor amigo.
Flashback
Cheguei no meu quarto morto de cansado, passei o dia todo na biblioteca com a cara enfiada nos livros, teremos nosso primeiro simulado de tribunal, e pra variar eu e a Kate estamos um contra o outro.
Destranco a porta e dou de cara com uma cena explícita de sexo.
Tayler estava ajoelhado com as pernas de uma morena ao redor da sua cabeça.
Os dois nem me olharam quando entrei, passei por eles e fui direto para o meu quarto, quando abri minha porta ele se afastou da morena e disse—Hey cara, uma tal de Greice veio aqui e pediu pra você encontrar com ela no pub hj.
Fechei a cara.
—Por favor me fala que você estava vestido quando ela veio.
—Eu estava, ela não mas não se preocupe ela não viu muita coisa.
A morena agora segurava os seios e me olhava com uma cara de safada, ela me olhou dos pés a cabeça lambeu e mordeu os lábios. Acho que a ideia era ser sexy mas isso não me atrai. Não gosto de mulheres vulgares.
—Caralho Tayler já pedi pra você fazer essas coisa no seu quarto.
—Voce está tão estressado docinho. Não gostaria de se juntar a nós. Adoraria provar você.
Tayler deu uma gargalhada, se divertindo com a situação. A morena segurou em seu cabelo e o puxou de volta para o meio de suas pernas.
—Obrigada, mas estou bem.— e dizendo isso entrei no meu quarto deixando os depravados terminarem o que estão fazendo.
Fim do flashback.
Gostaria de dizer que essa foi a última vez que esse tipo de coisa aconteceu mas estaria mentindo, e um dos motivos de passar tanto tempo no quarto da Greice. Ela não gosta de vim aqui porque sempre tem mulheres nuas, e eu não gosto de trazer ela aqui, porque não quero que ela fique vendo ele pelado, e como ele não tem pudor nenhum ele fica mais pelado do que qualquer pessoa que eu conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...