Ela vem morar comigo eu to tão feliz.
Eu não falei com meus pais desde o jantar desastroso onde eles ofenderam e humilharam minha garota.
—Voce realmente chamou ela pra morar aqui?
—Ela disse sim.
—Eu gosto dela.
Olhei pra ele com uma cara feia.
—Mulher de amigo meu é homem.
—Eu acho bom, porque se um dia encostar nela eu mato você.
—Eu aceito isso.
Eu sabia que ele não ia ligar da Kate vim morar aqui.
—E como estão as coisas com seus pais?
—Nao nos falamos desde o jantar, eles ligaram e tal mas eu os ignorei.
—Foi tão ruim assim?
—Falaram da mãe dela cara, falaram na cara dela que ela era muito pobre e que provavelmente queria todo meu dinheiro.
—Caralho.
—Sim.
—Eu não entendo porque você faz tanta questão de agradar eles, sabia que ia ser horrível porque foi?
—Porque eu sou um imbecil, uma parte de mim fica esperando que eles finalmente se importem.
—Sinto muito cara.
—Como estão as coisas com ela?
—O verão chegou e ela vai embora, vai voltar pro rancho. Com o babaca com calboy.
—São só algumas semanas, logo ela volta e você podem voltar pra putaria de vocês.
—Voce tinha razão.
—Que droga.
—E eu estou apaixonado por ela e isso é uma droga, não sei como vocês conseguem, eu tô morrendo de ciúmes. Quero pedir pra ela ficar, quero que ela passe o verão todo na minha cama. E nao a um oceano de distância.
—Diz pra ela.
—Ela ama ele. Eu sei disso desde o início, e acho que essa é a pior parte.
—Sinto muito cara.
Terminamos de tomar nosso whisky e eu fui tomar um banho. Hoje é a última prova antes do verão e a Katherine está surtando se ela tirar outro C ela vai perder a bolsa. E o orientador dela vai matar ela e a mim por ser parte da distração.
Pego minha bolsa e vou pra sala mas passando pelo corredor vejo ela surtando perto do bebedouro.
—Amor oque houve?
—Eu tô tendo uma crise de pânico, se eu bombar nessa prova amor meu Deus. O que eu vou fazer?
—Amor calma, você estudou, nós estudamos você e a garota mais inteligente que já conheci, vai tirar isso de letra e sabe disso.
—Você nao entende amor, se eu perder a bolsa...
—Vem aqui.
Peguei a pela mão, e arrastei para a primeira sala vazia que encontrei.—Droga Tod oque você está fazendo?
—Cala a boca.
Peguei ela pela cintura e a sentei em uma mesa.
Me ajoelhei na frente dela
Dei graças a Deus por ela estar de vestido, isso ia facilitar muito oque eu estava prestes a fazer.—Porra Tod.
Beijei o interior de suas coxas e ouvi ela gemendo baixinho. Com dois dedos eu puxei sua calcinha até os tornozelos. E a vi tão rosa e linda.
A beijei fazendo ela gemer, eu amo o gosto dela.
A chupei com vontade, coloquei dois dedos nela, fazendo a respiração dela ficar mais pesada e seus gemidos mais altos. E em alguns segundos ela agarrou meu cabelo gemeu forte e gozou na minha boca. Eu lambi cada gota e a deixei limpinha.—Isso foi...
—Delicioso. Mas agora que você está mais relaxada vai lá e tira um A por favor, é difícil se exibir de ter a namorada mais inteligente se ela não tira A.
Ela sorriu sincera. Pulou da mesa, arrumou a roupa, ajeitou o cabelo e foi pra aula, bati na bunda dela e ela me olhou feio.
***
Como previsto ela tirou um A+ oque nos deixou prontos pra curtir o verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...