Tod Pov
Tê-la finalmente Tê-la era melhor que nos meus sonhos e eu não posso mais viver sem ela eu sinto isso e agora que eu confessei tudo a ela não há mais volta.
—Nao mente pra mim Katherine.
—Oque você pensa que está fazendo?—ela perguntou enquanto eu aproximava nossos corpos.
—Eu vi como você ficou ontem, senti seu coração acelerado quando eu te beijei, quando segurei sua cintura quando estava dentro de você, eu ouvi você gemer meu nome enquanto gozava pra mim. Eu estou vendo o quanto você está excitada agora vejo seus mamilos arrepiados porra Kate sabe o quanto eu te quero?
—Nao—Ela sussurrou sua voz estava arrastada ela respiração com dificuldade.Eu a beijei agarrei em seus cabelos e a beijei ela gemeu entre os lábios e foi o incentivo que eu precisava nós deixamos os livros e transamos em uma mesa qualquer. Foi diferente de ontem foi melhor mais forte mais quente mais demorado mais gostoso.
Mas quando acabou eu vi o arrependimento em seus olhos eu podia ver a briga interna que ela travava consigo mesma, ela saiu de lá o mais rápido de pode. E eu decidi deixá-la ir acho que nós dois precisamos pensar sobre isso sobre o que aconteceu...
Volto pra biblioteca tento estudar mas não consigo meu cérebro se recusa a pensar em qualquer coisa que não seja Ela...
Depois de algumas horas tentando eu decido que já chega, não adianta nada tentar que hoje eu não vou conseguir focar...
Recebo mensagens da Greice avisando que está no meu quarto sinto me sujo por tudo. Sinto ânsia de vômito ao pensar que estou magoando a pessoa mais doce que já conheci e sinto vergonha.
Vou pra casa.
Brigo com o Tayler por não transar em seu próprio quarto e a Greice ter presenciado novamente ele com suas garotas e chego em meu quarto, ela está com cara de sono e seminua, qualquer dia antes de ontem isso seria apenas um domingo que ficaríamos na cama veríamos um filme ou qualquer coisa e eu transaria com a minha garota para compensar a semana corrida que tive. Mas eu não posso sei que há marcas das unhas da Kate em minhas costas talvez tenham alguns chopões espalhados e eu não acho que a Greice deveria descobrir dessa forma. Então tomo um banho e a levo pra casa...Volto pra casa minha cabeça está uma verdadeira confusão temos debate e uma prova fodidamente difícil amanhã e eu não estou perto de estar preparado.
—Cara foi mal, eu não sabia que ela ia aparecer aqui.
—Tayler pediu desculpas.
—Voce não vai mudar nunca né?
—O que foi?
—Do que está falando?
—To falando que a gorota passou horas te esperando e você chegou e a levou pra casa isso não é do seu feitio? Ainda mais que você não saiu da biblioteca a semana toda hoje é o dia que eu tenho que arrumar uma festa pra ir... —O olhei sem entender—Voces reclamam de mim mas são barulhentos...—Disse rindo.
Revirei os olhos eu sei que a Greice e um pouco escandalosa na cama mas não sabia que ele nos ouvia transando.
—As paredes são Finas Tod. Entao? Broxou? Relaxa cara acontece... não comigo mas tenho certeza que com as outras pessoas sim. —Disse sorrindo todo convencido.
—Voce é um babaca. Mas não, e só que...—Eu queria dividir isso com alguém e eu sei que eu posso confiar no Tayler mas dizer isso em voz alta vai fazer tudo ser real.
—Tá parecendo uma mocinha fala logo.
—Ontem na inauguração da boate nova...
—Que você sumiu no meio da noite?
—Eu encontrei a Katherine lá...
—E eu vi a Hanna e a Greice mas achei que talvez você e a G tivessem se encontrado e ela te arrastado pra casa.
—Eu transei com a Katherine na saída dos fundos da boate.
—Caralho...
—É eu sei.
—Eu sabia que você gostava dela.
Olhei pra ele com desdém.
—Eu já te disse isso a meses que essa guerrinha infantil era porque você gostava dela. Mas o que vai fazer agora?
Ele tem razão ele disse, e eu culpo ele por isso porque foi depois disso que eu comecei a perceber que talvez ele tivesse razão
—Olha cara desde que você me disse isso, meio que caiu a minha ficha eu comecei a perceber que eu gostava de implicar com ela, sentia ciúmes quando a Greice me contava que ela tinha saído com alguém e isso começou a ser um inferno. E ontem quando vi aquele maldito bebado tentando beija-lá eu quis matar ele é eu tinha bebido demais e ela estava linda demais e perto demais e uma coisa levou a outra e quando eu vi estava dentro dela e foi incrível... tentamos conversar hoje mas acabamos brigando e transando de novo... e eu não sei bem o que fazer elas são muito amigas tenho medo de magoar a Greice mas tenho mais medo de ficar sem ela...
—Isso parece tão complicado, é por isso que eu não entendo vocês se apaixonarem parece ser algo que no fim alguém sempre sai machucado.—Pensei um por um momento e ele tem razão.—So tem 3 formas disso acabar. Você termina com a Greice e fica com a Katherine e a Greice sai machucada. Ou você fica com a Greice e esquece a Katherine e aí você vai ficar se sentindo um merda por ter fodido a amiga dela e mentido pra ela, e o que eu aconselho. Você termina com a Greice e não fica com a Katherine.
—Nossa isso parece Terrível, é porque diabos você aconselha isso se sabe que eu gosto da Kate?
—Porque você também gosta da Greice eu acho, e suas opções são dizer a verdade é magoá-la ou mentir e continuar com ela enganando e mentindo pra ela. A opção menos pior é você terminar com ela e ficar solteiro até porque se vc assumir a melhor amiga dela ela vai se magoar de qualquer jeito e e eu duvido que a Katherine queira ficar com vc se isso significa magoar a Greice... eu não a Conheço bem mas ela parece ser uma garota muito legal.
— Ela é incrível e eu sou um bastardo.
—Voce é mesmo. Bom cara eu tenho uma festa agora mas pensa sobre isso...
E dizendo isso ele pegou sua jaqueta e saiu me deixando sozinho com minha culpa e meus pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
Lãng mạnO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...