O verão está chegando, Tod me chamou pra morar com ele, eu disse sim mas estou pensando se devo, acho que sair do dormitório antes de fazer as pazes com a Hanna vai acabar de vez com nossa amizade. Então eu acordo cedo e vou pra casa, passo o dia fazendo faxina quando acabei fui pra cozinha fazer algo pra comer
—Boa noite.—Hanna chegou em casa e me cumprimentou
—Noite.—Respondi seca
—Olha eu odeio isso, odeio esse clima que estamos.
Larguei o cereal na pia e olhei pra ela
—Eu sei, eu tambem, sei que voce me odeia pelo que rolou com a Greice e o Tod, acredite eu me sinto uma vadia, mas eu me apaixonei por ele Han. foi mais forte que eu, voce acha que eu dormiria com o namorado de uma das minhas melhores amigas, nao foi planejado, acoteceu. Eu so...
Ela me olhou nos olhos, mesmo as coisas entrando bem com o Tod perder a Greice foi horrível pensar em perder a Hanna também me destrói.
—Vamos conversar Kate, acho que ja passou da hora.
sorri com lagrimas nos olhos, pegamos o vinho e fomos pro sofa. Ela jogou bolsa e os sapatos.
—Eu estou brava com voce, Kate, tipo porque nao me contou? E como isso aconteceu, eu sei que foi no dia que fomos na boate mas como. Quer dizer achei que voces se odiavam.
Respirei fundo e contei a ela.
Eu sentia meu rosto molhado eu sabia que estava chorando, eu nao olhava pra ela enquanto contava a ela como as coisas aconteceram entre eu e o Tod, eu ainda sentia vergonha de como as coisas aconteceram.
—Eu sinto muito Kate.—
Quando finalmente olhei pra ela eu nao vi julgamentos eu vi compaixao eu acho.Terminei de contar a ela como as coisas foram acontecendo entre mim e o Tod e consegui dizer o quanto eu sentia muito apela Greice.
—Como?—Foi a única pergunta que ela fez.
—Como o que?
—Como voce soube que o amava? Quer dizer como voce sabia que amava ele so por um beijo kate?—
—Eu nao sei como explicar, eu sei que a gente so via os homens como pedaços deliciosos de carne mas. Quando ele me beijou, eu senti meu coração disparar, eu sabia que era errado a todo momento Han mas eu nao queria parar, essa e a Verdade, eu sei que é amor porque quando acontece algo bom ou ruim eu quero contar pra ele primeiro, so ele pode me consolar e eu sei que ele vai ficar feliz pelas minhas conquistas mais que pelas proprias conquistas, eu sinto que meu coração vai explodir quando estou com ele, eu sinto que consigo infrentar o mundo se ele estiver comigo, nunca imaginei que ia perder voce ou a Greice e meu coração se parte de pensar nisso mas, pensar em ficar longe dele é muito pior é como se eu não pudesse respirar so de pensar nisso.—Ela me ouvi, mas sua cara era de preocupação como se isso a entrigasse, então resolvi perguntar como ela estava.—Mas me conta como voce esta?
Ela me contou que está em uma situação estranha com três homens lindos que estava envolvida. Eu tentei dar alguns conselhos, mas no fim eu acho que ela sabe exatamente oque quer so tem medo de admitir.
Dormi em casa passamos a noite bebendo vinho e fofocando e dois dias depois eu me mudei pra casa do Tod.
***
O verão foi ótimo, nós viajamos o Tod conheceu meu pai, se deram muito bem graças a Deus, estudamos um pouco e parece que depois de fazer as pazes com a Hanna as coisas ficaram mais leves, voltamos pra faculdade minha notas voltaram a ser altas, eu e o Tod continuamos disputando na faculdade e pela
Primeira vez eu concordo com os professores que nossa rivalidade nos torna advogados melhores, nosso único problema ultimamente é que o Tayler está triste, eu não sei oque está acontecendo com ele, só sei que ele anda quase depressivo, saiu com algumas garotas mas nem perto da frequência que nós estávamos acostumados, eu acho que ele não me
Ouviu e não se afastou da garota misteriosa que ele disse que gostava. Burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...