Voltei pra casa pensei que talvez estivesse vazia mas não esta
—Katherine?
—Oi Hanna
—Greice foi embora hoje.
—O que?
—Eu não quero me envolver na bagunça de vocês, mas é oficial ela foi embora talvez volte mas eu duvido. Ela está em Nova York mas duvido que ela queira te ver então a deixe em paz.
—Voce também me odeia né?
—Nao te odeio mas não te entendo, não entendo como pode fazer isso com ela.
—Sinceramente nem eu.
—Eu vou pro meu quarto K, depois nós conversamos...
Fui pro banheiro tomei um banho e me joguei na cama, eu queria ficar dormindo pra sempre, sinto tanta tristeza.
"Boa Noite amor"
—T"Boa noite amor"
—K"Como você está?
—T"Ela foi embora hoje"
—k"Quer que eu vá até aí?"
—TEu queria queria que ele viesse porque por mais mal que eu esteja quando ele me abraça tudo fica bem, mas eu acho que preciso de um tempo sozinha, não sinto que mereço me sentir bem agora.
"Não, vou dormir, nós vemos amanhã."
—K"Tudo bem, eu te amo Kate"
—TSinto meu coração dando um solavanco ao ler essas palavras, porque eu sei que é verdade, sei o quanto ele me ama
"Eu te amo"
—KDeixo o celular, e tento dormir mas pesadelos não me deixam
***
Já se passou uma semana que a Greice foi embora, e eu tenho ficado muito tempo em casa.
Fui até meu orientador na faculdade Dr Alec
—Boa tarde Dr.
—Oi Kate, pode entrar.
Entrei em sua sala e sentei nervosa.
—Olha Kate eu não sei oque está acontecendo com você, você anda dispersa, e tirou um C na última prova.—Senti meu coração parar, eu sabia que estava mal mas um C—Voce precisa se recompor.
—Eu sei, e que tem tanta coisa acontecendo.
—Nao me importo, você não pode perder o foco agora, esqueceu porque você veio pra cá? Esqueceu como foi difícil conseguir sua bolsa mais dois C e você perde a bolsa. Então deixa as merdas de lado e se concentra no seu futuro.
Alec se tornou mais que um conselheiro ele se importa comigo e entende o quão difícil foi pra chegar aqui, e ele tem razão eu preciso me recompor.
Sai da sala de Alec pensei em ir pra casa mas não queria encontrar a Hanna, não tenho cabeça pra pensar sobre isso agora, então decidi ir pra casa do Tod.
Chego no apartamento dele em poucos minutos de Uber. Mas ao chegar eu me deparo com seu colega de quarto em plena atividade com uma garota bem no sofá da sala, o Tod já me falou sobre isso, a Greice também, penso em ignorar e ir pro quarto espera o Tod chegar ou apenas ir pra casa, mas tenho uma ideia melhor. Pego meu celular e começo a filmar. Ele apenas sorriu e depois de alguns segundos eu guardei o celular e fui pro quarto.
Alguns minutos depois ele bate na porta
—Sabia que da processo gravar outras pessoas transando?
—Por acaso eu estudo direito querido. Enfim de qualquer forma se isso acontecer de novo, esse vídeo vai pra internet.
—Se fizer isso eu te processo querida.
—Eu vou alegar que você me pediu para gravar, afinal voce olhou pra câmera você sorriu, o que em julgamento prova consentimento. Mas você é o atleta estrela do time se isso vazar você vai ser expulso do time por conduta indevida. E se for expulso perde sua bolsa de estudo, e pode dar adeus para a pos.—Sorri vitoriosa.
—Tudo bem, você venceu Kat, eu vou levar minhas atividades para meu quarto nas próximas vezes.
—Muito obrigada.
—Agora eu sei porque ele gosta de você, acho que vamos nos dar muito bem Kat
—Katherine
—Eu gosto mais de Kat.
—Que seja —Revirei os olhos em deboche.
—Finalmente ele escolheu uma legal.
—Nao gostava da Greice?
—Nao tive a oportunidade de obter uma opinião sobre ela...
—Eles namoraram por dois anos.
—Sim, mas ela não passava muito tempo aqui, e quando vinha aqui olhava feio e fazia alguns comentários maldosos, eu a ignorava e seguia minha vida então nós nunca realmente conversamos...
—Que merda em, Você teria gostado dela, ela é uma pessoa incrível.
—Talvez... de qualquer forma, vou pedir pizza tá afim?
—Eu amo pizza pede de marguerita.
—Nossa essa é a pior de todas as pizzas
—Que absurdo marguerita e perfeita
—Quatro queijos?
—Cinco queijos!
—Nao gosto de gorgonzola.
—Meu Deus eu não posso ser sua amiga gorgonzola e o melhor dos queijos.
—De jeito nenhum, mussarela e o clássico.
—Eu aceito a quatro queijos sob protesto, e você paga—Ele me olhou de cara feia—Ninguem mandou ofender o gorgonzola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...