Essa semana foi estranha senti a Kate triste mas dei espaço a ela, estamos em semana de prova então está uma loucura eu trabalho em um restaurante pequeno da cidade e o movimento foi muito bom essa semana, a Hanna e a Kate foram bem nas provas segundo elas, eu acho que fui na média mas isso assegura minha bolsa e eu gosto disso, sei que eu não necessariamente preciso trabalhar ou ter bolsa mas eu combinei que meus pais só pagariam minha faculdade e meu aluguel então eu trabalho pra me manter...
Eu e o Tod estamos estranhos como estávamos em semana de prova ele passou a semana toda com a cara enfiada nos livros e nós mal nos vimos mas hoje é sexta feira a Hanna está indo viajar com a empresa a Kate provavelmente vai ficar enfiada no quarto ou ir pra algum pub atrás de um boy pra comemorar seu sucesso nas provas então decidi ir buscar o Tod e arrastar a bunda dele até aqui pra uma noite romântica, eu estou com saudades meu namorado.
Eu não o amo eu tenho isso claro na minha cabeça mas nós funcionamos tão bem juntos que eu posso afirmar que eu gosto muito dele e sei que ele sente o mesmo... nós nunca dissemos um eu te amo um para o outro mas funciona desse jeito
Coloquei um vestido preto básico e lindo um salto de oncinha peguei as chaves do carro e o meu celular e sai
Cheguei no quarto dele e ele sorriu ao me ver
—Ual você está incrível baby.
—Obrigada. Vamos?
—Nos não marcamos nada G
Aproximei nossos corpos e o beijei um beijo nada fofo um beijão que deixava transparecer que eu sentia sua falta.
—Eu estou em dúvida contigo né.
— Três semanas amor, agora você vai levar essa bunda linda pro meu Quarto e nós vamos passsar um tempo juntos, você está me devendo.—Disse autoritária.
—Seu quarto, qual é baby vamos ficar aqui hoje o que acha?
—Eu fiz costela Tod e não me leva a mal mas o Tayler vai chegar aqui 2:30 da manhã com alguma vadia e eu não tô afim de ver ele fodendo hoje
—Voce me convenceu com a costela.
Ele entrou pegou as chaves o celular e a carteira e nós descemos, dei a chave pra ele dirigir porque eu não gosto só o faço quando necessário...
Chegamos no meu Dormitório e demos de cara com a Kate, não a Kate triste da semana toda uma Kate linda toda produzida. Seus cabelos estavam em ondas perfeitas seu vestido azul royal realçava seus olhos o vestido de seda realçava suas curvas a maquiagem simples a deixava ainda mais linda
—Meu Deus Kate você está incrível amiga.
Suas bochechas atingiram um tom vermelho de vergonha e ela sorrio.
—Olha só quem fala você está linda G.
—Ah eu sei, obrigada, mas posso saber onde você vai se te sequestrarem preciso saber onde começar a procurar e a Han tá viajando ela me mata se eu perder você.—Disse sorrindo pensando que ela ia mesmo me matar se isso acontecesse.
—Eu vou sair pra jantar.
—Sexta feira, você?
—Eu sei mas o Danny está na cidade e me chamou pra jantar e eu decidi ir você tem sua noite romântica a Han está viajando precisava fazer algo antes da minha cabeça explodir.
—Ah eu amo o Danny chama ele pra almoçar aqui amanhã eu cozinho. Manda um beijo pra ele é boa sorte.
—Valeu G. Boa noite Tod.
Ele apenas a olhou.
—Ah primeira vez que não o chama de semente do mal.—Sorri pros dois sabia que uma hora iriam se entender.
Eles reviraram os olhos em perfeita sincronia e eu ri ainda mais. A Kate saiu e eu agarrei meu namorado
Agora com a casa toda pra nós ele vai se arrepender de me deixar esperando...A ideia era jantar antes mas eu não resisti o beijei e o arrastei para meu quarto. Mas pra minha surpresa eu não tive uma ereção
—Tod a gente pode conversar?
—Claro.
—O que houve? Quer dizer eu sei que isso é normal e tal mas fazem 3 semanas qualquer cara estaria subindo pelas paredes, quer dizer eu estou!
—G, olha eu sei e eu quero isso, muito mas a semana foi um inferno você sabe eu só estou cansado...
Depois do climão que ficou nós fomos jantar jantamos e vimos dois filmes até a gente cochilar no
Sofá acordamos a uma da manhã e fomos pro quarto dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...