Greice Pov
Eu me chamo Greice, e moro em Londres com minhas duas "irmãs"
Eu sempre tive tudo que alguém pode querer. Eu sou linda, inteligente tenho pais que me amam, e sou rica.
Minha mãe é médica e meu pai advogado, eu sei que é um clichê mas oque eu posso fazer?
Meu pai era um Advogado magnata sócio de um dos maiores escritórios de Todo Reino Unido, pessoas viajavam quilômetros para te-ló como seu representante legal, um belo dia ele estava dirigindo, falando ao telefone e bebendo café e bateu o carro, quebrou duas costelas e teve uma leve concussão, minha mãe a mais jovem neurocirurgiã do estado, um prodígio da medicina estava de plantão, ela foi chamada pra fazer uma consulta e diz que quando eles se viram foi amor à primeira vista... ele voltou no hospital no dia seguinte e chamou ela pra um encontro, e ela aceitou. Em um mês ele a pediu em casamento e um ano depois eu nasci.
Eles são absolutamente apaixonado um pelo outro, meu pai abandonou o escritório e abriu o próprio, ele largou o direito empresarial e começou a lutar por pessoas que não conseguiam lutar por si próprio.
Papai diz que quando viu a mamãe o mundo inteiro parou por um segundo, disse que ver ela salvando vidas o fez querer fazer do mundo um lugar melhor pra ela...As pessoas pensam que talvez eu não tivesse atenção mas isso não é verdade, meus pais sempre foram muito presentes na minha vida, eles iam em todas as minhas apresentações de dança e em todos os jogos, pois eu era acapitã das Chers, mesmo trabalhando muito, sempre estiveram comigo, Eu cresci vendo o amor deles e sempre quis algo assim mas nunca tive o mundo nunca parou pra mim como foi pra eles...
Quando já estava no ginásio eu conheci minha melhor amiga Hanna, a garota mais dedicada que eu já conheci, a mãe era professora então ela conseguiu uma bolsa na minha escola, ela é linda e de personalidade forte, mas diferente das garotas da escola que faziam de tudo pra ser minhas amigas ela não me deu a menor bola, o que só me fez querer mais ser amiga dela, a convidei pro time mas ela recusou, eu insisti até ela aceitar, precisei arrancar os livros das mãos dela, e depois de meses ela aceitou, o que foi incrível pois ela tinha talento... viramos melhores amigas e ela estava sempre
Comigo, até me obrigou a estudar mais, meus pais amaram ela, que botou juízo na cabeça de vento da filha deles...Quando estava no segundo ano eu sofri um acidente cai da pirâmide e quebrei a perna, precisei passar por 3 cirurgias mas fiquei bem, ou quase, eu passei um ano bem difícil, fiquei viciada em medicamentos passei um processo horrível e por 3 clinicas até conseguir ficar limpa, mas graças a Hanna e meus pais eu estou limpa até hoje.
No primeiro ano de faculdade nós conhecemos a Katherine uma Super nerd, linda e muito engraçada, nós éramos colegas de quarto no dormitório da faculdade, para a surpresa de muitos inclusive a minha eu passei no vestibular e ganhei uma bolsa, a bolsa era de 25 % por conta dos meus pais terem dinheiro, a Hanna entrou com 80%e a Katherine 100%.
Flashback..
—Eu tô tão impolgada G.
Hanna estava arrumando seus livros, ela não parava de falar um minuto.
—Eu tô vendo, eu não tô, não sei se medicina e pra mim.
—Como assim, você sempre disse que queria ser médica como sua mae.
—Eu sei, mas agora que estamos aqui, não sei se isso é pra mim.
A porta se abre uma garota de cabelos castanhos ondulados e cumpridos olhos igualmente castanho, magra e baixa com um livro quase maior que ela entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
Storie d'amoreO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...