Capitulo 23 O casamento. Parte 1

10 0 0
                                    

Comunicado importante
(Este capítulo contém  ponto de vista de vários personagens, o livro está chegando ao fim, então votem muito, comentem muito, pois o livro do nosso amado Caio e da Halley já está em desenvolvimento.)

Kate Pov
Ja faz mais de um ano que tudo aconteceu, perdi uma das minhas melhores amigas, fiquei com o amor da minha vida, briguei e fiz as pazes com a Hanna, conheci o melhor amigo pervertido do Tod, tirei meu primeiro C da vida. Descobri a verdade sobre meu passado, briguei com meu pai, e conheci minha mae. Respiro fundo ao lembrar do último ano conturbado da minha vida. Foram tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo.

Mas apesar dos altos e baixos nada me deixou mais apavorada que isso, um palitinho com duas linhas vermelhas.

A umas semanas que eu me sinto cansada, mais irritada que o normal, tive um acidente no restaurante que eu não comentei com o Tod, eu meio que tomei um suco de laranja e desmaiei semana passada. Eu sinto fome como se fosse morrer se não comesse e aí a minha menstruação atrasa. Eu sei sei que todos os sinais estavam aqui, mas eu não queria creditar que poderia mesmo estar grávida. Isso não estava nos meus planos. Nunca esteve.

Eu preciso contar pro Tod eu sei mas hoje é o casamento da minha melhor amiga no mundo e nos arrastamos a bunda do Tayler com a gente pro outro lado do mundo, que anda muito estável ultimamente e aqui não é lugar pra eu contar isso pra ele e decidirmos oque vamos fazer sobre isso.

Mas é difícil porque des de que a Hanna se mudou pra Nova York eu fiquei sem minhas amigas então eu converso muito com o Tayler, nós nos tornamos amiga de verdade mas agora ele está instável e a Hanna está aqui mas a Greice também e eu não a vejo desde que ela foi embora.

Sinto meu estômago se revirando pela segunda vez no dia e vômito novamente.

—Amor você está bem? —Tod está na porta do banheiro acho que me escutou vomitar.

—Sim, já estou indo.

Dou descarga tomo um banho e escovo os dentes, antes de sair guardo os testes no bolso do roupão e saio.

—Voce está bem amor, esta branca.

—Estou bem Tod não se preocupe amor. Estou nervosa vamos vê-la depois de tanto tempo mas fora isso eu estou bem.

—Ela vai ficar feliz por estarmos feliz amor eu sei que vai.—ele me beijou e foi pro banho.

Peguei os testes e guardei na minha bolsinha de maquiagem.

***

Tod Pov

Depois de tomar uma banho me arrumei, coloquei um smolkin que a Kate escolheu, passei um perfume e arrumei o cabelo. É fácil assim estava pronto, a Kate ainda estava de roupão mas cabelo estava pronto e a maquiagem quase pronta eu imagino então a beijei e fui até o quarto do Tayler pra garantir que ele também está pronto

Chego no quarto e o vejo vestido e penteado mas sentado na cama com uma garrafinha de bebida na mão, tomo da mão dele e adivinha vodka pura. Reviro os olhos
—Voce é tão previsível.

—Voce mandou eu me arrumar, estou arrumado será que dá pra parar de pegar no meu pé?

—Olha eu sei que você não queria ter vindo, mas a Kate está preocupada com você e considerando que você não contou pra ela quem é a garota que você está apaixonado não tem muito o que fazer.

—Ela largou a faculdade, escolheu ficar com ele, eu sei que ela perdeu a mãe, sei que estava mal mas, eu podia ajudar eu queria ajudar, mas ela escolheu ele, então eu sinto muito por não estar com humor pra ir a essa droga de casamento, pra vê-los juntos.

Traição - Série Escolha -IIOnde histórias criam vida. Descubra agora