Fico encarando o cartão dele. Um cartão black, eu não quero usar, ele falou tanto sobre os pais dele para em preparar mas só conseguiu me apavorar.
Sinto meu estômago doer.
Decido que não vou usar. Eu não preciso impressionar eles eu sou uma mulher forte e inteligente, sou pobre mas vou ficar muito rica quando me formar, e eu amo o filho deles isso deve servir pra alguma coisa.
Coloquei um vestido tubinho preto com mangas e decote v, ele é mais curto que eu gostaria mas vai servir. Uma sandália de salto preto fino e soltei os cabelos peguei minha bolsa coloquei brincos e um colar e estava pronta. Eu queria chamar a Hanna queria a opinião dela a ajuda dela mas ainda estamos estranhas, respiro fundo pego minha bolsa e pego um Uber pra casa dele.
Chego e o Tod está no banho.
—Eai está nervosa?
—Oi Ty nem te vi aí.
—Acho que é um sim.
—Voce conhece eles?
—Os pais do Tod?
—Nao os ursinhos carinhosos. Lógico né.
—Claro, você acha que eles iriam deixar o Filhinho precioso, herdeiro das indústrias Fell morar com alguém sem eles conhecerem?
—Nossa ele não exagerou né?
—Nao, eles são muito esnobes é difícil não se ofender com os comentários maldosos, mas o pior é o Tod. Ele muda quando está com os pais, acho que ele nem percebe, mas ele faz de tudo pra ter a aprovação dos dois.
—Eu estou apavorada.
—Eu imagino, mas vai dar tudo certo. Ele ama muito você, se agarra nisso até a noite acabar.
—Obrigada.
Ele saiu do banheiro trocado e barbeado. Estava de terno tão lindo que me faltou fôlego.
—Voce está linda amor.
Seus olhos brilhavam. Eu não consigo descrever como me sinto quando ele me olha eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.
Ele pegou minha mão e me rodou.
—Ual.
Minhas bochechas coram com os elogios.
—Voce está lindo também sabia.
—Eu tento. —Um sorriso de canto e eu quero arrastar ele pro quarto.
***
Chegamos ao restaurante Viel In Rose
Um lugar muito fino.
Ele deu o nome na entrada e fomos direcionados ao salão. Uma mesa exclusiva nos aguardava.
Nós sentamos ele pediu um vinho e aguardamosminhas mãos estão suando e minha barriga dói.
—Vai ficar tudo bem.
Sorri para ele mas queria mesmo era fugir.
Alguns minutos se passaram e eles chegaram. Minha "sogra" é linda sua pele é morena como a do Tod, seus cabelos são caramelo sorriso largo um corpo perfeito. E meu "Sogro" tem a pele mais clara, os olhos negros como do Tod e cabelos igualmente escuro—Pai, mãe, está e a Katherine Conn minha namorada. É uma futura advogada brilhante.
—Oi Filho. Oi querida, prazer te conhecer.
—Tomas, Olá Senhorita Conn é um prazer conhecê-la.
Nós sentamos. E o garçom logo se aproximou, explicou que o Cheff estava muito feliz em ter a família fell aqui e que gostaria de preparar um menu exclusivo, todos ficaram felizes, ele trouxe a entrada que era nada mais nada menos que escargot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...