Tod Pov
Cheguei em casa e encontrei a Kate completamente bebada me contou que sua mãe apareceu aqui eu não entendi nada mas no dia seguinte sóbria ela me contou oque aconteceu, eu fiquei chocado com tudo.
—Oque você quer fazer amor?
—E mentira, você conheceu meu pai, acha mesmo que ele me manteria longe da minha mãe por toda a minha vida por raiva, mágoa, ciúmes? Fala serio ele sempre se sacrificou por mim, colocou meu bem estar acima de tudo agora vem essa mulherzinha tentar manchar a imagem dele, acabar com nossa relação?
—Entao tudo bem amor. Está resolvido.
—Você acha que eu deveria descobrir se isso é verdade né?
—Eu acho que você sabe que seu pai não faria isso, se for procurar vai descobrir que está certa e pode esquecer isso e seguir sua vida, mas se tem uma parte sua que acha que isso pode ser verdade, sua mãe merece uma chance e você precisa descobrir.
—Vem comigo?
—Claro, vou pegar o casaco e vamos pra biblioteca puxar os processos dos seus pais.
Nós fomos até a biblioteca e tudo que a mãe dela disse era verdade, o processo foi enorme, ela foi sitada como instável, negligente e adúltera. Foi proibida de se a proximar da filha e obrigada a pagar pensão até que sua filha finalizasse a faculdade. O problema é que ela nunca viu esse dinheiro.
—Eu não acredito.
—Amor calma.
—Eu tô calma eu só não acredito.
—Oque você quer fazer agora?
—Sinceramente?
—Claro.
—Quero ir pra casa, quero ver meu pai e perguntar se isso é verdade. Eu acho que minha ficha só vai cair se eu ouvir isso da boca dele.
Como você quiser amor.
Dirigimos até New Castle para a casa ada Kate.
Chegamos lá e o pai dela estava no trabalho então entramos e o esperamos.
Ela fumou 4 cigarros enquanto esperava. Eu descobri recentemente que ela fuma. Parece que só acontece quando ela está em um nível muito alto de estresse.
O pai dela chegou.
—Oi meu amor que saudades, não estava te esperando, porque não me contou que vinha pra casa querida.
Ele foi até ela para abraca-la.
—E verdade?—Perguntou direta.
—Oque?
—Amor eu vou deixar vocês a sós.—Anunciei mas ela me fuzilou com os olho.
—Nao, você pode ficar. Você já sabe de tudo de qualquer forma.—Virou para seu pai e repetiu a pergunta.—E verdade?
—Kate filha não estou entendendo.
Ela gargalhou eu via raiva em seus olhos.
—Voce a afastou de mim? Por todos esses anos você recebeu dinheiro dela e escondeu de mim? Fez eu acreditar que ela não me amou o bastante pra ficar quando você a obrigou a ir embora?
—Nao, do que... Ai meu adeus Katherine, da onde você tirou isso. Sua mãe foi embora porque quis.
Ele mentiu, sem nem pensar nisso.
—Então explica isso?
Ela abriu a bolsa e jogou os papéis do processo na mesa de centro.
—Ela voltou né?— a voz dele era quase inaudível.—Ela voltou pra te roubar de mim, depois de tudo que ela fez, ela tem a coragem de tentar por você contra mim.—Sua voz foi ficando mais alta e ele começou a gritar.—Ela foi embora. Ela sabia oque estava em risco mas escolheu aquele bastardo filho da puta ao invés de mim, de nós. ELA NÃO MERECIA VOCÊ, ELA NÃO TINHA O DIREITO CONHECER VOCÊ, VOCÊ É MINHA FILHA, MINHA, EU FIZ DE TUDO POR VOCÊ. COMO VOCÊ PODE ESCOLHER O LADO DAQUELA VADIA ADÚLTERA.—Suas mãos estavam fechadas em punhos lágrimas corriam por seu rosto e pelo rosto da Kate também, mas se ele encostasse nela eu ia esquecer que ele é o pai dela e acabaria com ele.
Kate Pov
—Voce não tinha o direito de manter ela longe de mim, você foi o motivo de eu nunca ter tido uma mãe. Eu a odiei por tanto tempo quando na verdade eu deveria ter odiado você.
—Filha me perdoa, eu imploro me perdoa, eu não suportei perdê-la eu queria machucar ela tão profundamente quanto ela me machucou, eu sinto tanto.
—Voce não perdeu ela, você nunca a teve porque ela nunca te amou, mas eu te amei, te amei com todas as minhas forças, te defendi, sofri por ver você sofrer—Sorri sem nenhuma graca—E sabe o que é mais irônico, Você perdeu a mim no momento que a afastou você me perdeu, eu sinto vergonha de ser sua filha. E agora eu vou ir até ela, vou conhecer a minha mãe e você não pode impedir.
—Eu posso sim. Ela ainda não pode chegar perto de você eu vou mandar prendê-la. E ela nunca mais vai chegar perto de você pra te roubar.
Eu explodi a ouvir essas palavras.
—ELA NÃO ME ROUBOU VOCÊ ME DEU PRA ELA QUANDO DECIDIU FAZER ESSE TANTO DE BESTEIRA, EU SOU QUASE UMA ADVOGADA, ESSE PROCESSO FAZ MAIS DE VINTE ANOS, EU DERRUBO ELE EM UM DIA NO MÁXIMO. Vem Tod vamos embora.
Tod levantou e veio até mim para voltarmos pro carro e voltarmos pra Londres.
—Katherine por favor filha, não vá.
Olhei pra ele eu o amo ainda o amo sempre vou amar mas não sei se um dia conseguirei perdoa-lo.
Entro no carro e volto pra Londres, preciso encontrar e finalmente conhecer minha mãe.
Uma semana depois
Eu encontrei minha mãe, nós conversamos muito, descobri que ela e uma nerd como eu, e engraçada e nós temos muito encomun, descobri em que ela se formou em uma faculdade pública de administração como a melhor da classe, e ela trabalha em uma firma multinacional de tecidos. Ela e o marido nunca tiveram filhos, depois de ter a filha arrancada de seus braços aos 4 meses de vida com os seios ainda vazando de leite, ela entrou em uma depressao profunda, desenvolveu distúrbios alimentares e praticava auto multilacao, mas o marido nunca saiu do lado dela, ela acompanhou minha vida a distância, e com o tempo foi melhorando, hoje ela trabalha no tempo livre em uma ong para mães que perderam os filhos, eu contei sobre minha infância sobre as vezes que senti a falta dela, sobre a foto que eu tinha é que chorava escondida quando precisava muito dela, quando gostava de algum menino ou ia mal em uma prova, nós choramos juntas pela perde de todos os momentos, eu a perdoei por tudo e acho que ela me perdoou pelas palavras duras só sei q ué depois de algumas horas de conversa eu sinto que a conheço muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomantizmO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...