Essa semana foi horrível eu sou um maldito apaixonado, e passar a semana inteiro longe dela me matou, eu preferia quando não sabia o que sentia e conseguia viver em paz mas desde que eu tomei consciência de que estou apaixonado por ela tenho vivido um inferno, passar todas as provas ao lado da Kate sentindo seu perfume foi horrível eu acho que fui mal em todas as provas mas guardei essa informação pra mim, tenta fazer uma prova de direito constitucional com as imagens da mulher que você ama gozando na sua cabeça o tempo inteiro enquanto o perfume dela te perturba...
Mas a semana acabou graças a Deus, sei que decidimos manter distância e prometi a ela que faria as coisas ou que tentaria ao menos fazer as coisas com a G voltar ao normal. Hoje ela apareceu aqui em casa linda toda arrumada e perfumada me deixado boquiaberto eu preciso admitir ela é linda demais e me convenceu a ir até seu apartamento mas fui sob protesto. Eu realmente achei que tudo fosse sair bem mas quando eu a vi toda arrumada cheirosa maquiada indo se encontrar com o imbecil do Daniel eu quis surtar jogar minha promessa ralo abaixo pedir desculpas a Greice e dizer que ela não sairia de lá com ninguém que ninguém poderia beija-lá e depois ir lá e espancar o babaca do Daniel mas eu não o fiz, apenas respirei fundo e a vi saindo pela porta.
O resto da noite foi um desastre eu nem consegui uma simples ereção e deixei a Greice com uma cara de enterro. Eu me sinto um merda nesse momento.
Pensei em mandar mensagem pra Katherine mas não o fiz eu sou bom em controlar meus impulsos
Na manhã seguinte eu percebi que ela ainda não havia chego em casa o que me incomodou muito mas eu juntei todas as minhas forças e ignorei
A tarde eu e a Greice vimos um filme e a noite de sabado fomos ver um jogo do Tayler pra minha surpresa a Kate estava lá com o Imbecil engomadinho, seu braço estava e na cintura dela ela não notou nossa presença ela ria com algo que ele sussurrava em seu ouvido e jogava seus cabelos pra traz apesar de querer arrancar as bolas dele por toca-lá eu amava vê-la feliz...
Assim que a Greice a viu me arrastou até sua amiga, elas se comprimentaram e riram o jogo todo perdidas em suas fofocas, as chers pulavam e jogavam seus propomos pra cima e o Tayler arrasava no campo.
Nós ganhamos o jogo é fomos todos pro pub
Tayler foi depois porque foi pra casa tomar um banho, pra um Atleta ele odeia ficar suado...A Greice estava toda feliz nós bebemos e ela dançou até cansar me obrigou a dançar com ela e por um momento eu pensei que conseguiria voltar ao normal, ela rebolava em mim fazendo meu amigo dar sinal de vida mas eu precisava de toda minha concentração para não olhar para a mesa onde ela estava com o otario do Daniel e muito irônico eu odiar um cara com o mesmo nome que o meu?
As 3 da manhã encerramos a noite nos voltamos para o apartamento a Greice estava bebada chegou e foi direto pra cama eu resolvi tomar um banho preciso clarear a mente. Depois de alguns minutos ao perceber que essas lembranças não vão me deixar eu aceito o fracasso enrolo uma toalha na cintura e saio do banheiro
Mas dou de cara com a Kate.
—Oi.—cumprimentou
—Oi, Qual o problema o babaca do Daniel não aguentou duas noites seguidas! —A raiva era explícita em cada palavra. Eu sabia que podia magoá-la mas não me importava eu queria magoa-lá
—Qual o seu problema cara?
—Eu não tenho problema nenhum, o Daniel sabe que a menos de uma semana você estáva na minha cama? Ou você ocultou essa informação dele?
Ela gargalhou mas não havia humor.
—Voce é inacreditável sabia, porque você não vai pro quarto da sua NAMORADA—Gritou— e vê se me esquece.—Girou os calcanhares e se afastou mas não antes que eu pudesse segura-lá.—Me larga! —Disse com os dentes serrados suas mãos em punhos e seu rosto vermelho demonstrando a Raiva.
—Espera.—Derrotado e isso que eu me sinto derrotado, eu acabei mesmo de insinuar que a garota que eu amo e uma vadia, eu senti a mágoa e a Raiava em sua voz e quis morrer por saber que eu fui responsável por isso.—Sinto muito.
—Porque você é assim em?
—Eu tô com ciúmes. Só de pensar que outro homem te toca eu quero surtar tá bom, mas eu sei que não tenho direto de fazer isso ou falar isso é eu sei que você me odeia eu também às vezes mas eu não sei mesmo como lidar com isso.—Pus sua mão em meu peito. Eu queria que ela soubesse o quao machucado eu estava mas eu não conseguia dizer isso a ela.
—Eu não te entendo Tod, uma hora você é você lindo e fascinante e no minuto seguinte você é o imbecil implicante dos últimos dois anos.
—Eu sei...
Ela se aproximou de mim e me beijou. Sem hesitar sem pensar apenas o fez. E eu senti a eletricidade tão familiar. O calor do seu corpo no meu o cheiro do seu perfume e como seu corpo se encaixa perfeitamente no meu.
Nós bebemos aquela noite e acho que o bom senso saiu quando a bebida entrou, e nós acabamos em seu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição - Série Escolha -II
RomanceO Ódio e amor andam mesmo de mãos dadas? É possível amar aquele que passou anos implicando? É possível que um único beijo desperte algo tão grande? Vale a pena arriscar uma grande amizade? Vale a pena arriscar sua carreira? O amor será maior qu...